#Sou apaixonada por moda & tudo que a envolve.De volta ao Brasil após 20 anos maravilhosos vividos na Italia. Onde estudei&me realizei com a moda!!
Realizei sonhos nunca jamais sonhados, foi STUPENDO!!
*Tommy Hilfiger lança linha eyewear em homenagem ao jeans
Depois de criar a True Blue, coleção-cápsula que celebra a trajetória de Tommy Hilfigher e a importância do jeans, a marca americana lança agora uma linha de eyewear com o mesmo tema: é a True Blue Sportswear. Ela é composta por quatro estilos de óculos de sol e duas armações, cada um disponível em uma combinação única de cores &materiais. Sutis azuis degradês combinados com textura chambray semelhantes refletem a paixão de Hilfigher pelo denim como um estilo essencial. Os óculos de sol da True Blue Sportswear Collection já estão disponíveis em lojas da marca na Europa, América do Norte, Ásia e América Latina, além do e-commerce.
*Pedro Almodóvar será homenageado em Mostra de Cinema em SP
Diretor, produtor & roteirista, Pedro Almodóvar é um dos grandes ícones do cinema mundial A 38ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo homenageia neste ano um dos diretores mais aclamados do cinema mundial: Pedro Almodóvar. Segundo a organização, o próprio cineasta será responsável por criar a arte do cartaz de divulgação do evento. O happening irá apresentar uma retrospectiva da carreira do diretor, além de um encontro entre produtores da Espanha e do Brasil. Os organizadores ainda não confirmaram a presença de Almodóvar. A mostra deve acontecer nos dias 16 e 29 de outubro, em mais de 20 espaços de cinema da cidade de São Paulo. #Almodóvar foi o responsável por grandes títulos como ”Ata-me” (1990), “Volver” (2006) “A Pele que Habito” (2011).
*Por acaso alguém reparou nas malas do filme "O Grande Hotel Budapeste"? Elas têm nome e sobrenome! @toppissimo
Nem mesmo um pequeno detalhe passa despercebido nos filmes de Wes Anderson. Isso porque o diretor é tão minucioso que ele não esquece da importância dos objetos de cena. Sendo assim, em seu último filme cuja história acontece dentro de um grande hotel, a bagagem não poderia ser poupada. O longa “Grande Hotel Budapeste” estréia oficialmente amanha e conta com peças criada por marcas como Prada & Fendi. A grife de Miuccia foi a responsável pela fabricação de toda a bagagem usada em cena, no total um conjunto de 21 malas e um "trench coat" de couro preto para o personagem Joplin interpretado pelo ator Willem Dafoe.
As 21 peças, entre malas & baús, foram inspiradas nos modelos vintages da marca e refletem o glamour dos anos 1920 e 30, época em que as peças eram projetadas para transportar todo o tipo possível de roupas e acessórios, de ternos a sapatos e de jóias a chapéus, para as clássicas viagens aristocráticas. Assim, os conjuntos são equipados com gavetas internas e compartimentos externos, têm moldura de madeira envoltas de couro Vacchetta e são revestidos internamente por cetim. Já o trench foi desenvolvido inteiramente em couro napa preto. Para dar o toque personalizado à bagagem, as iniciais da Madame M foram pintadas à mão pelo artista Mieke Casal nas malas, uma técnica usada na década de 1920. Estes objetos desenvolvidos especialmente para o filme são expostos em algumas lojas da Prada pelo mundo. Elas já foram para Tóquio e Berlim, e acompanham o calendário de estréias do filme.
@mas infelizmente elas não vieram ao Brasil :( #bacibaci
#Bello come il sole Johnny Depp "fica calvo" para fazer um mafioso.
…che figo!!
Johnny Depp na pele do mafioso "James Bulger" também conhecido como “Whitey” ainda jovem, para o novo filme “Black Mass“, se prepare para se surpreender com as nova imagens do bello ator! O filme que já tem data de estréia para em setembro de 2015, traz um Johnny absolutamente irreconhecível, agora com Whitey caracterizado mais velho, com cabelos claros bem penteados para trás, uma calvície bem marcada no início da cabeça, rugas & olhos azuis. E para completar o look de um mafioso que se preze, o clássico paletó de abotoadura dupla! @mas sempre com muito style
*Ex-jogador é o garoto-propaganda da sua linha íntima em parceria com a fast fashion
Foram divulgadas as fotos da campanha de outono da “David Beckham Bodywear”, linha íntima do ex-jogador em parceria com a fast fashion H&M. Beckham aparece em cliques para lá de sensuais, vestindo as peças da linha. A linha estará à venda a partir de 21 de agosto, em todas as lojas da rede & também pelo site.
*No próximo dia 3 de julho será inaugurada na Oca, no Parque do Ibirapuera, a exposição Cores do Brasil, que une moda e fotografia, com direção da dupla de estilistas Basso & Brooke.
O projeto tem o objetivo de unir responsabilidade social, fotografia, moda, design & tecnologia de impressão digital. Através de oficinas fotográficas e de impressão digital em instituições culturais e comunidades nas cidades de Belém, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo, sessenta e quatro jovens entre 14 e 26 anos recebem orientação do fotógrafo Tuca Vieira. para criar as obras. Os registros fotográficos captados pelos jovens criou um banco de imagens com mais de 12.600 fotografias que trouxeram belezas e cenas pouco ou nada conhecidas. A partir dessas leituras contemporâneas da realidade brasileira, Basso & Brooke através das possibilidades tecnológicas inovadoras, transformaram essas imagens em estampas digitais que podem ser aplicadas nas mais diferentes superfícies, como madeira, tecido, couro e azulejo. Apresentando um trabalho singular, o projeto Cores do Brasil compõe uma exposição numa grande instalação, no último andar, da Oca, formada por um grande livro pop up de 5 metros de altura, por 10 metros de comprimento, formando 7 capítulos. Os designers Basso & Brooke também desenvolveram nove looks para a exposição, sendo cinco femininos e quatro masculinos, além de trazer nove chapéus exclusivos, elaborados pelo designer Stephen Jones. O arquiteto e designer Marko Brajovic assina a cenografia da exposição, proporcionando uma grande obra de arquitetura sensorial inspirada em livros de histórias pop up. São páginas de seis metros de altura e dez metros de largura que permitem ao visitante “entrar” em cada um dos sete contos ilustrados, onde cada página conta uma história diferente em cada conto por meio do tema das estampas e das superfícies escolhidas.
Sim, eu não me surpreende com a "Medicom" por saber que a marca costuma fabricar brinquedos insanos!! Porém tenho certeza que essa novidade irá te deixar maluco(a) para ter um exemplar! @eu quero um dourado!! Depois de fazer versões do Bart, do Homer & do Chucky, a empresa agora lança os bonequinhos do "Daft Punk" que inclusive já podem ser comprados via internet. Objetos "super cool"lque devem esgotar logo mais! Que tal dar um "up" na decoração do seu quarto, escritório sala ou mesmo na estante de discos com os ursinhos E' so' escolher "Saint Laurent ou com capacetes cromados"
Saint Laurent
…com capacetes cromados
Em breve saira' um documentário sobre o "duo francês", cuja produção já foi anunciada pela BBC Worldwire e será transmitida pelo canal francês Canal Plus. O diretor Hervé Martin Depierre vai retratar em uma hora de programação a ascensão da dupla de DJs nestes 20 anos de carreira, rumo ao estrelado consagrado no ano passado com o lançamento de “Random Access Memories“. No total, foram mais de 12 milhões de álbuns vendidos em uma trajetória que vale a pena ser estudada, afinal eles arremataram seis Grammys de uma só vez! Segundo foi declarado pelo produtor executivo Gellé, “este será o primeiro filme sobre o grupo Daft Punk”.
Ultimamente leggendo i social network face, twitter & fanpages, e mi ha fatto pensare in un sacco di cose.Penso che la gente va in confusione per avere un parere e giudicare tutto e tutti per tutto il tempo. I social network stanno generando una società con la necessità quasi patologica per commentare e criticare qualunque sia il tema del momento, persone, post, fatti…il più presto possibile. Per cui secondo me non riescano a pensare prima di scrivere. E l'avidità che molte persone dimenticano i principi fondamentali di umanità.
Si vuole formare ed esprimere un parere su una questione in fretta? O.k. è un loro diritto democratico. Ora ogni giudizio equo e democratico richiede anche che uno conosca tutti i fatti coinvolti in una questione. E se non cercare almeno di essere educato. Quindi, tanti, tanti ma tanti esagerano. In tali casi, "la corsa è sempre il nemico della perfezione".
Dire senza conoscere la storia, le persone... soltanto per "dire" è una ignoranza brutale e vedo molti cadere in questo errore. Offendano così per nulla una persona chi non conosci, delle volte trovo allucinante i commenti. Mi vieni la voglia di rispondere a chi hanno scritto. hehehe Ogni tanto rimango anche un po triste,a leggere sul social network mi vieni la sensazione di vivere in un mondo sempre più strano, egoista. Ho magari sarò io la strana, chi lo sai??
Comunque tanto di capello a chi trova dei commenti cattivi, offensivi su la sua fan page, twitter, face ecc… e ignora. Che la Santa serenità & il Santo buon senso proteggono loro!!
*Aqui vai uma dica de um maravilhoso filme franco-brasileiro 'Amazônia 3D
Co-produção mais cara do cinema brasileiro, filme custou "R$ 26 milhões"$$$$ Ja' nos cinemas em todo o país em cópias 2D & 3D. A beleza e a diversidade da Amazônia poderão ser vistas pela primeira vez em um filme live-action 3D, totalmente filmado na região. E, como não poderia deixar de ser, o resultado dessa co-produção Brasil & França apropriadamente chamado de "Amazônia 3D" A premiére, que aconteceu em um cinema localizado em um shopping da capital amazonense, contou com a presença de nomes envolvidos na realização do filme, como o produtor Fabiano Gullane, o roteirista Luiz Bolognesi e o fotógrafo e consultor Araquém Alcântara. No entanto, quem chamou a atenção mesmo foi a pequena Pietra Reis, de 9 anos. A menina nascida no Amazonas desbancou centenas de candidatas e ganhou o papel de Rita, a dona do macaco-prego "Castanha", protagonista do longa. Eu sempre quis ser atriz, foi uma experiência muito legal, principalmente porque era um filme sobre a Amazônia, disse a atriz mirim.
O produtor Fabiano Gullane revelou que essa é a co-produção mais cara da história do cinema nacional. Segundo ele, foram investidos mais de R$ 26 milhões. O resultado já começou a aparecer em 2013, quando a película foi selecionada para dois dos principais festivais de cinema do mundo, em Venezia "Itália"& Toronto "Canadá", além de ter sido o filme de abertura do Festival do Rio, na capital fluminense. Passamos mais de três anos filmando na floresta, para conseguir "pegar"a estação da seca, a cheia e a parte aérea. Nos "despimos" de tudo o que a cidade nos traz para entrar no clima da floresta. Foi um processo muito enriquecedor.
Fabiano Gullane
Além de filmar na floresta e abrir mão de Common Gateway Interface (CGI) ou qualquer outro tipo de efeito especial, os produtores e o diretor francês Thierry Ragobert optaram por trabalhar com animais de verdade alguns deles, como os macacos, foram coreografados. Contudo, Gullane frisa que a espontaneidade dos animais foi priorizada. O filme conta com 98 espécies diferentes. Foi um exercício de criatividade também, porque tivemos que nos adaptar ao que os animais queriam fazer. Esse trabalho mistura uma técnica de observação que durou semanas e coreografias. Evitamos treinar os animais, para que tivéssemos reações mais naturais, explicou.
Macaco "Castanha"
Outro ponto importante na produção do filme foi a desmistificação de certos estereótipos que remetem à Amazônia. De acordo com o único roteirista brasileiro (entre os quatro que colocaram a história no papel) de “Amazônia” Luiz Bolognesi, eles buscaram fugir do conceito de “floresta para estrangeiro ver”. Teve um trabalho de pesquisa muito longo, de quase um ano. Viajamos pela floresta com caboclos & cientistas. Fugir dos estereótipos não foi tão difícil, porque os franceses também queriam fazer algo que fugisse do óbvio. Tivemos algumas dificuldades no começo, principalmente na concepção do macaco. Eles criaram um "playboyzinho", muito frágil & vaidoso. Essa não era a figura que queríamos como protagonista e também não condizia com a representação do animal na natureza. Além do roteirista e de produtores brasileiros, o filme contou com uma ajuda amazonense. Dono de um currículo que inclui produções como “Menino do Rio” (1981) &“Taná” (2000), o diretor de arte Óscar Ramos foi o responsável pela concepção visual do filme. "Tudo o que o filme mostrar em matéria de floresta, teve meu dedo e da minha equipe, de dez pessoas. Foi um trabalho bem interessante, até pela grandiosidade do cenário" destacou. @Vale muito a pena ver!!! #bacibaci
O bolo preferido do meu sobrinho lindo, maravilhoso Caíque!! Desde piccolo dizia Tiiiiiaaaa que' bolU... E para ser franca não e' so' meu sobrinho que gosta, muitos pedem para eu fazer. Então como não sou nada egoísta , ecco a receita. Ingredientes: 3 cenouras médias 4 ovos 2 xícaras de açúcar 3 xícaras de farinha de trigo 1 colher de soja de fermento Bater tudo no liquidifcador e assar por 40 minutos. Cobertura: 1/2 lata de leite condensado 1/2 lata de creme de leite 1 colher de cafe' de margarina 3 colheres de sopa de chocolate em pó Leve ao fogo médio a margarina, adicione o leite condensado e misture bem, depois o chocolate em po' e continue mexendo. Quando estiver para ferver coloque a 1/2 lata de creme de leite e continue mexendo. Ate' dar um creme mais grosso, eu espero o creme esfriar um pouco para colocar sobre o bolo. Fácinho, né!? @beijos, boa semana & buonappetito!!
*Uma receita fácil, leve, saudável & deliciosa para quem como eu adora berinjela!!
*Ingredientes: 3 berinjela medias 1 ovos inteiro 1 gema 80 gramas de parmesão ralado algumas folhas de manjericão e hortelã 250 gramas de tomates cereja 40 gramas de manteiga 150 gramas de mozzarella cortada em cubos sal, pimenta do reino a gosto *Modo de preparar: Amassar a berinjela crua com um garfo e coloque no forno a 190 graus por cerca de 1 hora, quando estiver mole = cozida. Cuidadosamente abra retirar o miolo da berinjela com uma colher. Deixe esfriar e bata no liquidificador com ervas: Despeje o purê em uma tigela e adicione o ovo inteiro e a gema, metade do queijo parmesão, o sal, a pimenta e os tomates em cubos. Untar forminhas individuais com manteiga e polvilhe com parmesão ralado metade do creme de berinjela. Adicionar a mozzarella em cubos no centro e depois delicadamente coloque o restante do creme de berinjela. Assim em todas as formigas, essa receita em forminhas de cupcake rendi de 6/8 flans. Asse em banho-maria a 180 graus por cerca de 35 minutos. @otima com um arroz integral ou salada mista!! #Buonappetito!!! #bacibaci
Fashionista & DJ, Johnny Luxo participará de um espaço onde dará relatos sobre histórias relacionadas aos tênis da marca. Com apoio da Adidas Originals, o Sneaker Pimps aterrissa em solo brasileiro durante o mês do futebol para comemorar seu 12o aniversário. Com o maior acervo de tênis do mundo, o "Sneaker Pimps" é uma tour mundial que leva mais modelos raros acompanhados de música boa & interações esportivas. O australiano "Peter Fahey" está trazendo para o Brasil 350 dos mil pares que possui em sua coleção, que têm preços que variam entre "U$ 200 (cerca de R$440) e U$ 20.000 (R$ 44mil)" @Uauu!! O tour estará hoje na capital paulista, mais precisamente no Galpão New Era, onde além da exposição, vai rolar uma programação super interativa, que inclui, entre outras coisas, uma feira de compra/venda/troca de pares entre os convidados e o pessoal da Sneaker Pimps e um espaço de customização de tênis. Tudo isso enquanto as "pick ups" vão sendo comandadas por um line up de DJs nacionais e pelo DJ nova-iorquino, Neil Armstrong. Depois a exposição passará pelo Rio de Janeiro, na pop up store recentemente inaugurada da Adidas Originals. A passagem por terras cariocas promete ser igualmente animada & interessante!
SP Galpão New Era: R. Joaquim Murtinho, 225 Good Retiro RJ Complex Esquina 111 R. Maria Quitéria, 111 Ipanema #bacibaci
*Sofia Coppola assina filme do novo perfume de Marc Jacobs
O vídeo tem a mesma estética do longa “As Virgens Suicidas”. A parceria de Sofia Coppola com Marc Jacobs já não é novidade, a novidade é que a cineasta assinou o filme da campanha do novo perfume de Jacobs, “Daisy Dream”.
O filme da fragrância foi inspirado e tem a mesma estética de “As Virgens Suicidas”, primeiro longa da cineasta. A modelo escolhida para protagonizar a campanha foi Antonia Wesseloh e a trilha sonora é da dupla Sleigh Bells. @Press Play Please!!
O fim de semana promete ser "artsy" para quem estiver na cidade de São Paulo, afinal, a Galeria Fortes Vilaça inaugurada hoje 29.06 a exposição “A Ópera da Lua”, da dupla OsGêmeos: Gustavo & Otávio Pandolfo. Com 20 pinturas, três esculturas e uma videoinstalação em 3D, essa será a maior exposição da dupla em solo verde & amarelo, e uma das esculturas, com tamanho "oversized", ainda é segredo e só será revelada no dia da abertura. A idéia desta terceira exposição individual na galeria é mostrar a evolução do trabalho dos dois, que há alguns anos estão criando trabalhos tridimensionais, e pela primeira vez terão a oportunidade de mostrar o resultado final dessa pesquisa paralela aos grafites & murais. A exposição segue até o dia 16 de agosto. @Com certeza e' imperdivel!!!
@A ópera da lua "OSGEMEOS" Galpão Fortes Vilaça R. James Holland, nº71 Barra Funda De 1º de julho a 16 de agosto #bacibaci