25 de julho de 2014

Ecco o Museu de Giorgio Armani

*O Museu da Moda de Giorgio Armani em breve a Milano 


Giorgio Armani e o município de Milano juntos pela moda & cultura. O designer com a aprovação da cidade decidiu dar nova vida a um edifício industrial abandonado na Via Bergognone, para construir um centro de exposições de moda, design & arte. 
Giorgio Armani decidiu disponibilizar para os milaneses & turistas, desenhos, roupas & experiência de quase quarenta anos de sucesso. 

O espaço, de fato, vai acolher a coleção permanente de vestidos, desenhos, fotografias tiradas pelo designer, bem como exposições de arte temporárias temas relacionados à moda, design, criatividade, com especial atenção para as novas gerações de estilistas & designers. Há também áreas dedicadas ao ensino, pesquisa, estudo, aprofundamento & divulgação da história da moda e figurino. 

O novo espaço de exposição Armani é mais um passo no processo de mudança cultural começou na antiga área industrial Ansaldo. A área também vai nascer o "Museu das Culturas" desenhado por David Chipperfield para dar um rosto para a cidade ainda mais internacional.



@vai ser fantástico!! 
#bacibaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário