2 de julho de 2014

#No filme Grande Hotel Budapeste as malas têm nome & sobrenome.

*Por acaso alguém reparou nas malas do filme "O Grande Hotel Budapeste"? Elas têm nome e sobrenome! @toppissimo



Nem mesmo um pequeno detalhe passa despercebido nos filmes de Wes Anderson. Isso porque o diretor é tão minucioso que ele não esquece da importância dos objetos de cena. Sendo assim, em seu último filme  cuja história acontece dentro de um grande hotel, a bagagem não poderia ser poupada. O longa Grande Hotel Budapeste estréia oficialmente amanha e conta com peças criada por marcas como Prada & Fendi. A grife de Miuccia foi a responsável pela fabricação de toda a bagagem usada em cena, no total um conjunto de 21 malas e um "trench coat" de couro preto para o personagem Joplin interpretado pelo ator Willem Dafoe.


As 21 peças, entre malas & baús, foram inspiradas nos modelos vintages da marca e refletem o glamour dos anos 1920 e 30, época em que as peças eram projetadas para transportar todo o tipo possível de roupas e acessórios, de ternos a sapatos e de jóias a chapéus, para as clássicas viagens aristocráticas. Assim, os conjuntos são equipados com gavetas internas e compartimentos externos, têm moldura de madeira envoltas de couro Vacchetta e são revestidos internamente por cetim.

Já o trench foi desenvolvido inteiramente em couro napa preto. Para dar o toque personalizado à bagagem, as iniciais da Madame M foram pintadas à mão pelo artista Mieke Casal nas malas, uma técnica usada na década de 1920. Estes objetos desenvolvidos especialmente para o filme são expostos em algumas lojas da Prada pelo mundo. Elas já foram para Tóquio e Berlim, e acompanham o calendário de estréias do filme.




                           @mas infelizmente elas não vieram ao Brasil  :(   
                                                          #bacibaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário