29 de junho de 2014

#Exposição de Sneaker Pimps

*Sneaker Pimps desembarca no Brasil!


Fashionista & DJ, Johnny Luxo participará de um espaço onde dará relatos sobre histórias relacionadas aos tênis da marca.
Com apoio da Adidas Originals, o Sneaker Pimps aterrissa em solo brasileiro durante o mês do futebol para comemorar seu 12o aniversário. Com o maior acervo de tênis do mundo, o "Sneaker Pimps" é uma tour mundial que leva mais modelos raros acompanhados de música boa & interações esportivas.

O australiano "Peter Fahey" está trazendo para o Brasil 350 dos mil pares que possui em sua coleção, que têm preços que variam entre "U$ 200 (cerca de R$440) e U$ 20.000 (R$ 44mil)" @Uauu!!

O tour estará hoje na capital paulista, mais precisamente no Galpão New Era, onde além da exposição, vai rolar uma programação super interativa, que inclui, entre outras coisas, uma feira de compra/venda/troca de pares entre os convidados e o pessoal da Sneaker Pimps e um espaço de customização de tênis. Tudo isso enquanto as "pick ups" vão sendo comandadas por um line up de DJs nacionais e pelo DJ nova-iorquino, Neil Armstrong. 

Depois a exposição passará pelo Rio de Janeiro, na pop up store recentemente inaugurada da Adidas Originals. A passagem por terras cariocas promete ser igualmente animada & interessante!




SP Galpão New Era:
R. Joaquim Murtinho, 225 Good Retiro 
RJ Complex Esquina 111
R. Maria Quitéria, 111 Ipanema 
                                             #bacibaci


Nenhum comentário:

Postar um comentário