6 de novembro de 2014

#Vruuuummm…Em ritmo de Formula 1 Stella McCartney, veio ao Brasil!!

#Vruuummmm... Passagem relâmpago de Stella McCartney pelo Brasil

Stella McCartney


Stella McCartney

Stella McCartney chegou ao Brasil ontem por volta das 8h30 da manhã, para uma passagem relâmpago pelo país. O motivo de sua vinda é o lançamento da sua nova coleção para a C&A. Por isso, logo que chegou, a estilista foi para a casa Jereissati,  aonde conversou com a imprensa por volta das 13 horas. Stella foi doce, como lhe é de costume. @realmente e' sempre muito simpática & simples desde o seu inicio da sua carreira como estilista. Quando ninguém sabia que seu "father era Paul McCartney"Seria muuuito bacaca que alguns estilistas & "personagens do mundo da moda made in Brasil. Copiassem dos estilistas de fora isso também" Eles são muito famosos no mundo, mas de uma simplicidade, uma simpatia incrível #ProntoFalei!!!

Fez todos sorrirem ao tentar pronunciar “C&A” em português (sendo uma marca original do Países Baixos nao tem tanta diferença na pronuncia, maass) & confessou que cria roupas para que as mulheres se sintam bem. @sorry ela & todos os designers




Fiz uma coleção atemporal porque acredito que isso, de uma certa forma, desacelera o consumo de fast-fashion, pois interrompe o ciclo de comprar & descartar, explicou, mostrando que se mantém sempre firme aos valores de sustentabilidade.


Depois desse bate-papo, Stella participou de entrevistas exclusivas com alguns veículos de televisão (GNT) &, no meio tempo, provou algumas guloseimas da mesa de café incrível que foi montada pela Fresa Festas. Almoçou na churrascaria Rodeo com seu amigo de longa data Luciano Huck onde provou e caiu de amores no "pão de queijo"



Saindo da casa Jereissati, a estilista foi direto paras o Shopping Iguatemi, aonde cortou um laço como forma de marcar o lançamento da parceria. Na ocasião, ela foi rodeada por famosos como a atriz Mariana Ximenes, que usava suas criações. @obvio!!!


Mariana Ximenes


@De lá, foi direto para o aeroporto, por volta das 17 horas. Stella ficou menos de 24 horas no Brasil. Mas fez tudo o que veio para fazer.

#bacibaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário