30 de outubro de 2014

#Vogue Rio ganha lançamento no Quadrilátero do Charme

#Vogue Brasil dedica  a edição de novembro à Cidade Maravilhosa!!

Hotspot de moda queridinho dos cariocas da Zona Sul, o Quadrilátero do Charme será palco pelo terceiro ano consecutivo do lançamento da especialíssima edição de novembro da Vogue Brasil, que há 26 anos é dedicada à Cidade Maravilhosa, & que traz as tops Amanda Wellsh & Aline Weber  nas capas fotografadas por Giampaolo Sgura no recheio há ainda o melhor do Rio de Janeiro mostrado de maneira nada óbvia; tem-que-ver!

O agito acontece a partir das 16h desta sexta-feira (31.10), quando o Vogue Team começa a circular pelas lojas da região (entre as ruas Aníbal de Mendonça & Joana Angélica & as avenidas Vieira Souto & Epitácio Pessoa) que realizam uma série de ações até às 20h. Imperdível: às 18h30, a diretora de redação Daniela Falcão dará a palestra “O Diabo veste mesmo Prada” na Galeria Forum Ipanema.

                                        Mapa

 @Saiba mais do que vai rolar por lá:
Com DNA 100% carioca, a Corporeum arma um buffet desenvolvido especialmente para o agito pelo Zazá Bistro, acompanhado de bem-casados delícia do Casal Garcia. Em paralelo, maquiadores da Dermage irão arrumar as clientes. 


Darling das fashionistas que adoram looks estampados, a Dress To aproveita o evento para lançar o seu alto verão 2015, inspirado nas águas transparentes do México, com direito a coquetel.

  
Em parceria com a Kérastase, o Salão Care Body & Soul realiza uma ação em prol do Outubro Rosa. Os lucros das vendas dos produtos da linhas com embalagem pink da marca de beleza Discipline, Réflection e Cristalliste serão revertidos para a Fundação do Câncer.


A Galeria Forum Ipanema ganha décor exclusivo para lançamento, com pequenos lounges, piso forrado em cores da estação e paisagismo glamuroso. A partir das 16h, o DJ André Werneck e o DJ FC Nond, da Rádio Ibiza, vão brindar os ouvidos dos convidados com um set list de músicas contemporâneas; & as às 18h30 tem a palestra “O Diabo veste mesmo Prada” da diretora de redação.

Quem entrar na joalheria carioca Joyá poderá conferir de perto as novas coleções criadas pelos designers Adalberto Amorim, Diogo Dalloz, Denise Queiroz, Lara Mader, Vikx,  Camila Herzfeldt & Nádia Seabra e ainda concorrer a uma joia de Camila ou Lara. Mais: alguns dos artistas plásticos cujas obras decoram as paredes do ambiente com toque artsy estarão por ali, quem sabe segurando taças de bebidas refrescantes que serão servidas ou brigadeiros gourmet com sabor de kiwi, enquanto um violinista alegra o ambiente. 


Animação de sobra na Garcia 149, que arma um agito regado a drinques especiais e som da DJ Mary Zander reunindo as quatro lojas: Andrea Marques, Lenny, Chocolate Q e Verve Lingerie.

Durante o evento, a Maria Filó coloca em suas araras a coleção Ateliê, desfilada na última edição do Fashion Rio e inspirada nos mercados ao redor do mundo. Para desejar já.


Na Galeria Ipanema Secreta, uma cabine de fotos será armada para os fashionistas registrarem o momento antes de conferirem a exposição do artista plástico Fernando Brum. Tudo com direito a trilha sonora animada da DJ Tatah Toscano e degustação de docinhos da Louzieh Doces Finos, comidinhas da Lilia Fortuna e espumante. As lojas do local, Look at the Bride!, Nicobaldo, Olendzki, Vanessa Robert, Spariam, Corta Costura e Lutsy também terão ações pontuais. Esta última, por exemplo, fará o lançamento da coleção-cápsula de Réveillon da estilista mineira Fabiana Milazzo.

@Cariocas aproveitem!!! #bacibaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário