27 de junho de 2014

#Acessório no clima de Copa!!

*Para entrar no clima do jogo de amanhã cheia de estilo, a coleção de bolsas da Hypada Charlotte Olympia pode ajudar.


A designer acaba de lançar coleção cápsula de modelos com as bandeiras em cetim dos países pertencentes ao mundial de futebol, usando a sua famosa base de acrílico e detalhes pintados a mão.

Charlotte, que é filha da ex-modelo brasileira Andrea Dellal com o empresário inglês Guy Dellal, explica sobre a linha: "Eu sou meio brasileira e tenho 3 filhos pequenos, então eu queria criar esta coleção divertida e feminina para celebrar o Brasil como sede da Copa do Mundo". 

Edição limitada, a coleção chega às lojas selecionadas somente a partir de 4 de julho. 
@Quem quer??
               #bacibaci

#Gisele de cabelo curto para Balenciaga

*Wow… Gisele Bündchen de cabelos curtos???


Já imaginou se a top Gisele Bündchen cortasse as madeixas? A Balenciaga pensou nisso, e a equipe de produção deu um jeitinho da top aparecer em sua nova campanha com um corte de cabelo bem de menininho!

Alexander Wang, diretor criativo da Maison, explicou a proposta: “É assim que vejo Gisele para a marca. Forte, poderosa, misteriosa & intransigente”

Fotografada por Steven Klein, a modelo que desfilou para a grife em rara aparição na passarela usa uma poderosa bota over the knee em um ambiente repleto de espelhos. Para esta temporada, nós trabalhamos com essa ideia de vaidade, encenada em uma sala cheia de espelhos, completa o estilista, ressaltando que os vidros quebrados representam as veias de mármore e folhas de hera de temporadas passadas.
@thebest
              #bacibaci

#Madonna duas academias no Brasil!

*Madonna planeja abrir duas unidades de sua academia “Hard Candy” no Brasil: uma no Rio de Janeiro e a outra em São Paulo. Os planos da cantora são que, em até 5 anos, 10 novos endereços sejam abertos na América do Sul. A data exata do lançamento, porém, ainda não foi marcada.


As informações são do site Drowned Madonna, que conta que, além do Brasil, Peru, Argentina e Colombia também receberão filiais da academias. A cantora pop estaria investindo US$ 40 milhões na expansão. 
@powerful!!
                    #bacibaci

26 de junho de 2014

#Gisele Bündchen & Pucci

*Gisele arrasa em ensaio para campanha de grife italiana



A lista de novas campanhas de Gisele Bündchen não para! Nesta quinta-feira, Peter Dundas, o diretor criativo da grife Pucci anunciou que ela será a estrela do editorial de inverno 2015.




#bacibaci

#Moda sustentável e' a ultima moda!!

*Eco Chic é um concurso que premia coleções sustentáveis!


A indústria da moda cada vez mais é pressionada pra promover mudanças em sua cadeia de produção e assim torná-la ecologicamente responsável & humanitariamente preocupada. 
A Redress é uma ONG que foca nesta preocupação: ela trabalha no intuito de reduzir a poluição e o desperdício de água, energia e matéria têxtil. Neste ano, ela promove a 4ª edição da competição "EcoChic Design Award" pra estilistas de Hong Kong, China, Taiwan, Singapura, Malásia, Reino Unido, França, Alemanha, Suécia & Dinamarca. 

A proposta é criar uma coleção feminina com o tema China chique & moderna utilizando o mínimo de descarte têxtil. Na 1ª fase, serão selecionados 30 concorrentes que passarão por um júri em um painel internacional, culminando em 10 finalistas. Cada um deles apresentará uma coleção sustentável na "Semana de Moda de Hong Kong"em janeiro de 2015. 
O vencedor terá a chance de desenhar uma coleção cápsula sustentável pra marca"Shanghai Tang"e o 2º vai criar os uniformes pra equipe do restaurante "T’ang Court do hotel The Langham" em Hong Kong. 
#great!!


Coleção da vencedora de 2013, Karen Jessen

 Louise de Testa, que ficou com o 2º lugar

@adoro essas iniciativas… "Da para fazer moda de qualidade sem prejudicar o planeta"!!!
                                 #bacibaci

#lSegno = Bilancia…

*Secondo i astrologi il segno della Bilancia…


@il mio segno leggiamo

*Il giorno migliore: 26  @oggi?!?! uhuu…

*Regent: Venere   @Okay

*Cardinale: l'aria  @Okay 

*Tra il 23 e il 29/06, la proposta per l'espansione con molte sfide professionali. @magari?!?!

*Il 27 "New Moon" è più facile da integrare in una nuova squadra e la vita sociale si intensifica.  @magari, spero!! 

*E la cosa migliore è che Venere sarà' in Gemelli fino al 19/07 ti rende più elegante, bello & cordiale!   @okay

*Un incontro inaspettato suscita passione.  @…hummm n.d.d.

*La vita interiore sarà' è più deliziosa, momenti di relax aiuterà ad avere un quadro più chiaro di ciò che si desidera per il futuro. @speriamo!!

*Godetevi la settimana per fare il bilancio della tu vita & pianificare il vostro budget. @e' quello chi faccio da 1 mese

*Fatti vostri: odia stare ad aspettare, ma ogni tanto ci vuole. @verissimo, non mi piace!

*I colore per te: blu pallido con navy, t-shirt blu o bianca con jeans scuri, di basic & classic. 

"Non abbia paura di essere felice"! @Okay mi piace i blu & ovvio voglio essere felice!!

                  @
                             #bacibaci

#Tom Ford very country!!

*A primavera-verão 2015 de Tom Ford, adota um estilo caubói. 


Tom Ford

A coleção está repleta de peças em jeans: tem calça, camisa & até suéter. O casaco de couro com franjas, os lenços estampados pra amarrar no pescoço, o cinto de couro com fivela larga e as blusas de estampa xadrez ou floral também ajudam a compor este "universo country". O clima é bem despojado tem até shorts mais curto com animal print. A mesma estampa aparece em blazers, que apesar de serem uma proposta para a noite, mantêm o ar despretensioso quando usados com jeans. 


Bella questa giacca!!!


Wow \0/











                                        @Eviva Tom Ford bang-bang!!!
                                                                         #bacibaci


25 de junho de 2014

#Lupita & Lancôme!

*Lupita Nyong’o é o novo rosto da Lancôme


Darling fashionista da vez, Lupita Nyong’o é oficialmente o novo rosto da Lancôme. 

Embaixadora da marca desde abril, a atriz foi escolhida para anunciar a base Teint Idole Ultra 24h, produto power da grife disponível em 28 variantes de cor.

Talentosa, comprometida e fiel à sua beleza africana, além de mostrar grande curiosidade e mente aberta para suas escolhas profissionais, Lupita é, por essência, a mulher Lancômedeclarou o chefe da label, Françoise Lehmann. 
Fotografada pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, a vencedora do Oscar integra agora o time que já conta com nomes como Penélope Cruz, Kate Winslet & Julia Roberts
              #bacibaci

#Rio de Janeiro vai ganhar filial do Clubhouse!

*A exposiçãoin california, do estilista Oskar Metsavaht, foi apresentada em Los Angeles, São Paulo e mais recentemente em Buenos Aires, durante a semana de arte contemporânea da capital portenha. Nesse último endereço, a expo foi inaugurada no Clubhouse Buenos Aires, projeto do grupo Oasis Collections, que vai inaugurar uma filial no Rio de Janeiro entre agosto & setembro, no Morro do Cantagalo / Ipanema.

Candé Salles & Oskar Metsavaht 

O endereço será uma espécie de QG para associados do grupo, que vão poder usufruir toda estrutura da filial carioca, que conta com piscina, bar e outras mordomias especiais. A novidade da vez? Candé Salles foi nomeado diretor cultural e vai organizar por lá shows, eventos de arte & projetos paralelos com amigos e parceiros.
@anxious!!
        #bacibaci

#Hot news de Naomi Campbell!

*Naomi Campbell revela planos para criar sua própria linha de roupas


A top confirmou que tem planos para lançar sua primeira linha de roupas. Em entrevista ao jornal Daily Mail, ela disse que está conversando com diversas empresas para definir um parceiro. Já me aproximei de grifes e quero desenhar uma coleção minha. É algo que me interessa muito e estou negociando, confessa.

Ainda não sabemos, porém, se a britânica pretende seguir os passos da colega Kate Moss e se enveredar pelo mundo da fast fashion, se se prefere o mercado do luxo. Mas ela deixa a dica: as primeiras novidades devem aparecer nas araras já em 2015.

@I'm waiting!!!
                    #bacibaci

#New Louis Vuitton campaign!!

*Nicolas Ghesquière, o atual diretor criativo da Louis Vuitton, já havia declarado ao portal de tendências WWD as suas escolhas para a primeira campanha da marca sob seu comando. O time de peso inclui três fotógrafos: Bruce Weber, Annie Leibovitz, Juergen Teller & a participação da atriz Charlotte Gainsbourg, musa de Nicolas, Liya Kebede, Jean Campbell & Freja Beha Erichsen.


O resultado final é bem diferente do "mood fashion" das campanhas comandadas por Marc Jacobs, ex-diretor criativo da maison. As fotos se transformam em objetos de arte, com direito a curadoria e nomes específicos como a “Series 1″, título dado ao primeiro lote de imagens.

De acordo com a assessoria da Louis Vuitton, Ghesquière deu liberdade total aos fotógrafos, que interpretaram a primeira coleção do estilista da forma mais pessoal possível. Com três cenários diferentes Weber fotografou em Miami, Leibovitz em Nova York e Teller a Venezia a campanha conta ainda com três vídeos especiais que serão lançados no fim do mês. 
@Aqui possível ver as primeiras fotos da campanha, look!!




#bacibaci



22 de junho de 2014

#Milano Moda Uomo by Philipp Plein

*Desfiles Milano Fashion Week junho 2014: O Mundial da Água by Philipp Plein

Philipp Plein

Uma piscina ao ar livre, pôr do sol, uma melodia harmoniosa flutua acima da platéia, enquanto o nado sincronizado começam uma dança sensual na água, este é o cenário do "World Water" por Philipp Plein para o desfile de primavera-verão 2015 coleção masculina . 

A noite se ilumina com o rapper americano Theophilus London que corre ao longo da piscina com jet ski cantando "Tribe" e lançar o desfile. Modelos aparecem na passarela na piscina, vestindo a nova coleção inspirada no "World Water"para passeios de barco, para destinos exóticos e' projetado para um homem aventureiroirônico & atento aos detalhes.




O convidado especial do show Italia Independent ,foi quem forneceu exclusivamente para o desfile, algumas de suas criações de óculos mais emblemáticos & representativos. A roupa é muitas vezes reforçada por aplicações com bordados à mão, metálico que refletem os elementos marinhos clássicos como a âncora. Um lembrete para o mundo dos marinheiros & capitães, mas na releitura de Philipp Plein.



Novidade da estação: o bloco de roupas cor azul, vermelho & branco óptico, combinado com sandálias preciosas cobertas com tachas. Jaquetas dupla breasted & jaquetas com estampas do tamanho exagerado, inspirado no mundo subaquático, a flora, a fauna com tubarões, tucanos & bouganville. O corte dos jeans absolutamente artesanal.
Em particular, os jeans skinny são completamente "destruído" com cortes que revelam a pele. Um pedaço simbólico, destinado a se tornar o IT-item da temporada. Máxima atenção para acessórios & materiais que incluem peles exóticas como pitone & crocodilo exclusivo acabamento laminado efeito matte "carbono". As tote-bag sao em lona combinados com couro Saffiano e as tachas emblemáticas em ABS.
O resultado é uma coleção grintosa, cheia de denim, estampas, materiais & tratamentos de grande pesquisa, projetada do capitão do mundo de água Philipp Plein.

Para fechar a apresentação, uma exibição espetacular dois acrobatas em jet skis que acompanharam o desfile de todos os modelos.,
No final o designer Philipp Plein declarou: "Eu projetei esta coleção para um homem auto-confiante, aventureiro & irônico como eu, a água representa o poder a força. 
         "E´ un capitano moderno, un water world captain"

First Backstage








Óculos Italia Independent












La Sfilata







Óculos Italia Independent

Óculos Italia Independent




















Óculos Italia Independent


Óculos Italia Independent


Óculos Italia Independent








Óculos Italia Independent



 Philipp Plein & o rapper Theophilus London

Dinner


Barmans

Salute

@Adorei!! 

                        #bacibaci