25 de junho de 2014

#New Louis Vuitton campaign!!

*Nicolas Ghesquière, o atual diretor criativo da Louis Vuitton, já havia declarado ao portal de tendências WWD as suas escolhas para a primeira campanha da marca sob seu comando. O time de peso inclui três fotógrafos: Bruce Weber, Annie Leibovitz, Juergen Teller & a participação da atriz Charlotte Gainsbourg, musa de Nicolas, Liya Kebede, Jean Campbell & Freja Beha Erichsen.


O resultado final é bem diferente do "mood fashion" das campanhas comandadas por Marc Jacobs, ex-diretor criativo da maison. As fotos se transformam em objetos de arte, com direito a curadoria e nomes específicos como a “Series 1″, título dado ao primeiro lote de imagens.

De acordo com a assessoria da Louis Vuitton, Ghesquière deu liberdade total aos fotógrafos, que interpretaram a primeira coleção do estilista da forma mais pessoal possível. Com três cenários diferentes Weber fotografou em Miami, Leibovitz em Nova York e Teller a Venezia a campanha conta ainda com três vídeos especiais que serão lançados no fim do mês. 
@Aqui possível ver as primeiras fotos da campanha, look!!




#bacibaci



Nenhum comentário:

Postar um comentário