6 de junho de 2014

#Gilda Midani & Y3

*Gilda Midani lança coleção especial para Copa!! 

Gilda Midani

Coleção Especial para Copa & traz a Y-3 com exclusividade para o Brasil 
O lançamento já tem data marcada: dia 10 de junho, em sua loja da Oscar Freire/SP
Novidades para a copa do mundo criações especiais, coloridas com as cores da nossa bandeira, e com exclusividade peças da Y-3 assinadas por Yohji Yamamoto a"Football We Trust"uma coleção divertida & inspirada no futebol. A coleção tem estampas que levam figuras geométricas, com acabamentos em couro e materiais mais sofisticados. Inspirada no mundo do futebol, a proposta é de trazer elegância e diversão para o preto e branco.




Yoji Yamamoto, nascido em Tóquio é um premiado e influente designer de moda,com sede em Tóquio e Paris. Yamamoto é conhecido pelo espírito de vanguarda em sua roupa, muitas vezes as suas criações sao distantes das tendências atuais. 
Ele ficou mundialmente conhecido através de suas colaborações com outras marcas de moda, incluindo Adidas Y-3, (Y esta claro para seu nome Yoji e 3 esta para as 3 listras da adidas) Hermès , Mikimoto & Mandarina Duck.
Muitas celebridades vestem Y.Yamamoto, como exemplos: Tina Turner, Sir Elton John, Placebo, Takeshi Kitano, Pina Bausch, Heiner Müller &

Y. Yamamoto


A estilista misturou o verde & amarelo ao preto & branco e desenvolveu uma coleção especial de 17 peças.
Em tecidos leves, com estampas, modelos e combinações de cores diferentes, foram criadas saias, camisetas, vestidos & foulard.






#bacibaci

@Quer ver todas as peças de pertinho? Ecco dove:
São Paulo:
G&CO Gilda Midani Rua Oscar Freire, 236 Jardins 
Rio de Janeiro:
Dona Coisa Gilda Midani: Rua Lopes Quintas, 153 Jardim Botânico

#Novo perfume Balenciaga

*Wang apresenta sua primeira fragrância para Balenciaga!!


Alexander Wang apresentou, nesta sexta-feira sua primeira fragrância para a Balenciaga o perfume B Balenciaga. “Foi muito legal trabalhar no desenvolvimento da fragrância” disse Wang. “Estou sempre buscando novos desafios!”

O perfume destinado ao público feminino ganhou embalagem de vidro craquelado, uma homenagem ao piso de mármore da loja da grife no número 10 da Avenida George V, em Paris?maravilhosa!! e está previsto para chegar às lojas em outubro.

@o que nos resta e' esperar!!


#bacibaci

#amfAR lança bolsa made by Jean Paul Gaultier

*A amfAR escalou Jean Paul Gaultier para assinar uma bolsa exclusiva! 

Heidi Klum & Jean Paul Gaultier

Além do estilista, um dos grandes apoiadores da fundação, a modelo Heidi Klum, outra amiga de longa data do projeto, posa para o anúncio do acessório. As vendas, claro, terão 60% do valor destinado a programas de pesquisas. Eu admiro a amfAR e a sua dedicação em encontrar uma cura para o HIV e AIDS há bastante tempo diz a top Esta bolsa é uma ótima maneira de você também apoiar esta causa.

As bolsas estarão disponíveis em todas as lojas Bloomingdale’s, nos EUA, a partir do dia 16 de junho, e também nas lojas SCOOP NYC. A bag pode ser adquirida ainda na loja online da amfAR a partir de julho de 2014, custa apenas  U$40.

Heidi Klum e a bolsa da Jean Paul Gaultier

@Compre a sua!

#bacibaci

Who, Where, When???

*Who?? Where?? When??

Alexa Chung, na festa da exposição de verão da Royal Academy of Arts em Londres 

                                          Emma Roberts no Maui Film Festival, no Havaí  

Rihanna no lançamento de "Vampira por Rihanna" na Sephora Champs-Elysees 

                                                                                                             #bacibaci

#Photo of the Day!

#SeJoga!!! \0/ 


#bacibaci

5 de junho de 2014

Pedro Loureço + Nike = Tshirt da Copa

*Continuando a parceria com a Nike, Pedro lançou a T-Shirt em SP


Pedro, lançou na manhã desta quinta-feira uma coleção de camisetas que criou em parceria com a Nike para a Copa do Mundo 2014. Em clima de contagem regressiva, Pedro recebeu os convidados e a imprensa para apresentar com exclusividade essa nova parceria.

“Gosto de trabalhar com tradição, quis trazer a camiseta mais sexy, mais moderna”, explicou Pedro. 
E conseguiu… o decote é ousado! Estão disponíveis em duas versões em verde claro & escuro, e nesta última versão, o brasão da Seleção Brasileira brilha no escuro. Foram criadas apenas 300 camisetas, todas numeradas! E claro e' uma "limited Edition" e vai custar R$349.

@Extra-Extra no dia 11 acontece uma venda especial para convidados e quem tiver sorte pode conseguir uma peça a partir do dia 12 quando a Copa começa oficialmente.

@Isso para quem quiser torcer com stilo!!







#bacibaci



#"Carpe diem" um artigo de qualidade Européia

*Montblanc tem sido o epítome do luxo & sofisticação em projetos & parcerias.

Esta e' a filosofia que e' transmitida na primeira edição limitada do "Azeite Extra Virgem" da marca .
Uma equipe de artesãos & designers criaram Leatherworking Montblanc "Carpe Diem" com a verdadeira tradição Fiorentina. Escolheram um design elegante, a etiqueta simples representam o estilo europeu, e a altura da assinatura Montblanc. 
Jerome Lambert CEO da Montblanc Internacional se inspirou nas oliveiras que estão no caminho do pátio, que leva aos Montblanc acessórios de couro em Firenze.
Derivada da primeira prensagem das azeitonas frescas, "azeite extra virgem" é totalmente orgânico. Usando uma técnica que as azeitonas veem pressionadas para extrair apenas o óleo de alta qualidade e não filtrada, assim tem um sabor intenso, profundo ao paladar.
Também a implementação de uma consciência sustentável , a empresa se ​​comprometeu a plantar oliveiras adicionais junto com as já existentes. Preservando assim os costumes da cultura fiorentina , que ajuda o meio ambiente  e ao mesmo tempo conservando a beleza natural.

Valorizar a tradição tem sido um privilégio, como produzir igualzinho o azeite que é feito há séculos. E assim estamos incentivando uma nova geração de artesãos para retomar essas habilidades que são únicas! disse Jerome Lambert.




#bacibaci

#Christy Turlington & Vogue parceria antiga!!

*Christy Turlington & Vogue essa parceria dura ha' anos!! 

Christy a "SuperTopModel"marca parceria de 18 anos com a Vogue UK. O tempo parece não passar para ela, linda como na primeira capa. 
Selecionei aqui sete das melhores capas de Christy para Vogue britânica. Com a SuperTopModelo sozinha& compartilhada com outras SupersTopsModelos!!!   @Look 

Vogue UK Dezembro 1990

Vogue UK Fevereiro 1990

Vogue UK Janeiro 1990 

Linda Evangelista, Christy Turlington & Cindy Crawford Vogue UK Junho 1991

Vogue UK Maio 1990 

Vogue UK Julho 1986

Vogue UK Julho 1987

#bacibaci

4 de junho de 2014

#Mi vuoi sposare???

*O anel de 5 quilates escondido num brigadeiro para agradar a noiva chocólatra!!


Uma linda história de amor em véspera de dia dos namorados então…Um empresário paulistano pediu sua noiva, uma bela advogada em casamento essa semana, e o post foi parar no Istagram.
O pedido foi feito em um jantar na casa do noivo. Até aqui, nada de mais… Porém, o anel de noivado, com um diamante de 5 quilates da marca Alice Ávila Joias, foi especialmente escondido em um brigadeiro para agradar a moça chocólatra assumida.
A marca não revela valores, mas o preço do joia passa os 6 dígitos. Com um pedido desse é claro que a resposta foi um animado “Sim”.  UaAUuu \0/
@Auguri agli sposi!!!!


#DvF + Google Glass

*Google Glass ganha novas versões sob o olhar de DvF


Se a estilista Diane von Furstenberg já era uma das precursoras do Google Glass, agora, pode-se dizer que é dela a primeira grande parceria estética que a empresa lança desde o anúncio desta novidade revolucionária. Batizado de “DVF | Made for Glass collection”, a colaboração mescla a ousadia e a criatividade dos Glass Explorers com a confiança e a independência da mulher DVF.

“Eu sempre fui fascinada pela tecnologia e, como marca, DVF abraça a tecnologia. É um algo muito natural para nós e estamos muito felizes de estar à frente com o Glass”, disse a estilista, que desenvolveu ao lado da Marchon Eyewear quatro óculos especiais.
A coleção completa será vendida a partir de 23 de junho no site Google.com/Glass e "edições limitadas" estarão disponíveis no net-a-porter.com.  @Se joga!




#bacibaci

#The Gold "Nike + FuelBand Se Metaluxe

*The Gold "Nike + FuelBand Se Metaluxe" 


Após o lançamento do Nike + FuelBand SE no início de novembro, a Nike está lançando a primeira colorway em sua nova coleção METALUXE-the Rose Gold Nike + FuelBand SE.

Disponível em quantidades limitadas em todo o mundo, no Brasil a partir do dia 05.06, nas lojas da Nike ou multimarcas. Com fecho, moldura e parafusos fabricados em aço inoxidável. Estes componentes de metal são muito bem trabalhados, e tem um acabamento espelhado dando um belo revestimento de PVD extremamente durável.  @E' Nike e ponto!!

A Rosa de Ouro Nike + FuelBand SE  preço US $ 169

O Nike + FuelBand SE  preço US $ 149 







#bacibaci










#"The Girls of Blaze Disc" ja' chegaram no Brasil!!

*Os tênis da Solange Knowles já chegaram no Brasil


A coleção "The Girls of Blaze Disc" da Puma, criada por 4 jovens designers sob direção criativa de Solange Knowles, bem antes da fatídica briga com Jay Z no elevador do baile do Met. 
E os tênis inspirados no Brasil, uma releitura do modelo clássico da marca o Disc Blaze, já estão à venda! 
São 4 modelos disponíveis na Cartel 011 em SP por R$ 799,90 cada. 



#bacibaci