6 de junho de 2014

#Gilda Midani & Y3

*Gilda Midani lança coleção especial para Copa!! 

Gilda Midani

Coleção Especial para Copa & traz a Y-3 com exclusividade para o Brasil 
O lançamento já tem data marcada: dia 10 de junho, em sua loja da Oscar Freire/SP
Novidades para a copa do mundo criações especiais, coloridas com as cores da nossa bandeira, e com exclusividade peças da Y-3 assinadas por Yohji Yamamoto a"Football We Trust"uma coleção divertida & inspirada no futebol. A coleção tem estampas que levam figuras geométricas, com acabamentos em couro e materiais mais sofisticados. Inspirada no mundo do futebol, a proposta é de trazer elegância e diversão para o preto e branco.




Yoji Yamamoto, nascido em Tóquio é um premiado e influente designer de moda,com sede em Tóquio e Paris. Yamamoto é conhecido pelo espírito de vanguarda em sua roupa, muitas vezes as suas criações sao distantes das tendências atuais. 
Ele ficou mundialmente conhecido através de suas colaborações com outras marcas de moda, incluindo Adidas Y-3, (Y esta claro para seu nome Yoji e 3 esta para as 3 listras da adidas) Hermès , Mikimoto & Mandarina Duck.
Muitas celebridades vestem Y.Yamamoto, como exemplos: Tina Turner, Sir Elton John, Placebo, Takeshi Kitano, Pina Bausch, Heiner Müller &

Y. Yamamoto


A estilista misturou o verde & amarelo ao preto & branco e desenvolveu uma coleção especial de 17 peças.
Em tecidos leves, com estampas, modelos e combinações de cores diferentes, foram criadas saias, camisetas, vestidos & foulard.






#bacibaci

@Quer ver todas as peças de pertinho? Ecco dove:
São Paulo:
G&CO Gilda Midani Rua Oscar Freire, 236 Jardins 
Rio de Janeiro:
Dona Coisa Gilda Midani: Rua Lopes Quintas, 153 Jardim Botânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário