12 de maio de 2014

#SegundasNews

#Dior & suas Imagens Lendárias


*Dior ganha exposição especial na França, onde mostrará imagens ícones associadas à label!
O Museu Christian Dior, que fica em Granville na França, receberá uma coletânea de fotografias de peso na exposição “Dior: As Imagens Lendárias”. A ideia é reunir os cliques que têm mais associação com a label, celebrando a parceria de anos com diversos fotógrafos poderosos.

Com curadoria de Florence Müller, a mostra fica até o mês de setembro. 
Se estiver por lá, você poderá conferir imagens de Richard Avedon, Patrick Demarchelier, Cecil Beaton, Irving Penn, Helmut Newton, Peter Lindbergh, entre outros. Até algumas fotografias inéditas serão expostas.

@Uma boa pedida para quem é fã da Dior.


#Morrissey divulga a capa de seu novo disco

*Cantor libera arte de “World Peace is None of Your Business”; faixa-título sai essa semana

Hoje Morrissey  divulgou a capa de seu próximo disco, World Peace is None of Your Business. No registro, o cantor aparece à frente de uma pichação com a frase-título, enquanto “ensina” ela a um cachorro (!).

O lançamento está previsto para sair em julho, pela Capitol. Ele trará doze músicas, incluindo uma faixa homônima, que tem previsão de lançamento como single na terça. Dentre as faixas estão algumas de celebração do cantor a seus ícones, como Neal Cassady (ícone da Geração Beat) e a cidade de Istambul (a favorita de Morrissey).


#St. Vincent lança linha própria de cafés

*Cantora se une a marca Intelligentsia para lançar seu blend próprio. #Indie fever!
Depois de lançar um álbum em 2013, St. Vincent agora lança uma linha de… cafés! A novidade veio à tona no último fim de semana, quando a cantora revelou sua parceria com a marca Intelligentsia, pela qual deve lançar seu blend próprio, “Bring me your mugs” (“Tragam-me suas canecas”). A escolha do nome não é à toa e foi feita em referência à faixa “Bring me your love”, do álbum mais recente da cantora, St. Vincent.

De acordo com a própria Annie Clark, a parceria surgiu de sua paixão por café, aliada a uma admiração mútua entre a artista e a marca. “Eu amo café”, “algumas vezes fico animada à noite pensando no café que vou tomar pela manhã”.

“Bring me your mugs” será vendido pelo site de St. Vincent & pelas lojas americanas da Intelligentsia. Segundo a marca, a variedade de grãos foi selecionada pela própria Annie e o blend terá aroma de “marmelada de laranja, açúcar mascavo e raspas de limão”. Indies do mundo, podem comemorar!!


#Torcida Fashion Riachuelo by Camila Coutinho

*A Riachuelo faz coquetel de lançamento da coleção Torcida Fashion Riachuelo, criada por Camila Coutinho, na loja Riachuelo da R.Oscar Freire em SP. 
A partir das 12h @com a presença da blogueira. 




#bacibaci







Nenhum comentário:

Postar um comentário