12 de maio de 2014

#PrimeirasNews

#Diane von Furstenberg: na telinha


*É fã do trabalho de Diane von Furstenberg? Então prepare-se: a estilista vai ganhar um programa de TV para chamar de seu. Intitulado The DVF Project, o show terá como principal objetivo buscar uma embaixadora global para a marca de Diane.

The DVF Project será um reality show que contará com diversas concorrentes. Cada uma delas mostrará seus conhecimentos em áreas como design, relações públicas, marketing, entre outras. As “provas” serão em torno de cada uma das habilidades, sendo que muitas vão ocorrer em lugares diferentes do mundo. Vai até rolar uma na Semana de Moda de Nova York!

O reality contará com produção executiva de Diane e deve estrear ainda este ano, no segundo semestre, pelo canal E!


#Emilio Pucci: trunk show carioca

*Novidade para os fashionistas cariocas: a cidade do Rio de Janeiro recebe, pela primeira vez, um trunk show da marca Emilio Pucci. Sera' realizado no Hotel Fasano nos dias 15 e 18 de maio em Ipanema.

O evento mostrará de perto as coleções de verão & resort 2014, com peças-desejo como kaftans, vestidos, muitos bordados e também uma linha de moda praia.


#Harper’s Bazaar Brasil 

*E' pioneira no lançamento do seu próprio e-commerce, o Shop Bazaar, criado em parceria com a Dafiti. Entre as peças selecionadas pelos experts, a dupla preto & dourado é o hit da vez para os acessórios do canal Use para Sempre.

Este modelo d anel e' o must da estação 

#Adidas x Yohji Yamamoto


*Curte uma explosão nos pés? 
Então olha só esse lançamento da Adidas & Yohji Yamamoto: o novo tênis, chamado “adizero F50”, vem com estampa gráfica forte, com um “lion dog” que, na cultura japonesa, guardava os imperadores de forma sagrada.
Com design tradicional & pegada sci-fi, o tênis vai agradar em cheio muita gente.Aqui um preview do modelo



#A bota da Saint Laurent Pari$$$$


*A coleção de inverno 2014 da Saint Laurent Paris, desfilada em março. Com peças em couro, cardigãs, vestidos com brocados e outras criações afiveladas e justas, a passarela reservou pouco espaço para best-sellers, e uma dessas criações é a bota que, no melhor estilo coturno, deve ganhar espaço no closet de ALGUMAS pessoas.
Com tachas pontudas na ponta, fivelas e uma aplicação especial de penduricalhos como botões, correntes, moedas e até um olho grego a peça tem seu toque punk, e preço estipulado de €5.695. "exchange" R$16.730.  
#Oi???  @Bota $algado ni$$o o preço!!! #exagerado


#bacibaci





Nenhum comentário:

Postar um comentário