21 de abril de 2014

#SLIP ON La scarpa della stagione

#Da serie as vezes retornam…

*Ja' usamos e vimos nos pés de muitas gerações & hoje o modelo do tênis slip-0n são os mais usados & os mais populares da temporada. Sola de borracha estrutura de lona, de couro, sem cadarço. Por esta razão, eles fizeram história desde 1966 e dura ate hoje. Vans é a marca icóni em termos de slip-0n.
A partir do liso, xadrez clássico aos modelos mais glamourosos, fashions & atuais. Pesquisei e achei algumas reinterpretações escolhi algumas modelos e aqui estão…

Flores Riccardo Tisci para Givenchy significa que a tendência é certa couro preto, impresso com botões de rosa, romântico mas com uma alma escura. Uma pintura de flor por MSGM que acrescenta um toque de forma mais clássica na plataforma.

Padrão e' o icôni sobre camuflagem, cinza, bolinhas negras em um rosa pastel para o slip-on especial Katie Grande - Hogan e até mesmo imprimir paisley famoso proposta leste da H & M. símbolo inconfundível, tem também a tela multicolor Missoni é reconhecível à primeira vista.

Materiais vários, inúmeros… existem de pele com inserções de répteis, de malha de arame e cintilante Lanvin ou com laço especial Jimmy Choo aplicado sobre a pele de uma cor fluorescente . E ainda os tênis de camurça para aqueles que ousam mas com um toque de elegância, o da Tods e da Miu Miu, os grandes nomes que reinterpretaram a alma deste tênis de rua são tantos.

@As propostas são realmente muitas para você que já é fã ou para você que é um novato do slip-on vão ver e se apaixonar!!!











































#bacibaci




Nenhum comentário:

Postar um comentário