21 de abril de 2014

#NIKE + LIBERTY LONDON

## Nike + Liberty London \0/
 Parceria da multi- marca famosa por suas belas estampas gráficas e florais junto com a Nike para a nova coleção primavera/ verão 2014 onde o design moderno se encontra com a marca americana na história fascinante do padrão Inglês .
Quatro modelos: o icônico Nike Air Max 1 e 90 , a Nike Run Roshe imaginar em dois novos estilos , o ultra-feminino Nike Dunk Hi Sky e pela primeira vez, a Nike Internacionalista , de silhueta vintage. Todos foram criados através da mistura de três impressões liberdade intemporal Anoosha , uma imprensa de 1930, com botões e campainhas , Lora , de 1970 Willow impressão inspirado por William Morris, e coroa, um padrão de paisley do final do século XIX. "Esta é a primeira vez que nós combinamos três estampas diferentes para a Nike ", diz Anna Buruma , Liberty of London arquivista, " as outras coleções que sempre usei só a imprensa, mas , neste caso, queríamos criar algo único e exclusivo, gostei da idéia de retalhos. "
As estampas foram escolhidas porque elas evocam a idéia de denim , daí a luz azul dominante , macio, alegre e fresco. " As cores são naturais e a inclusão de uma textura como juta fez os sapatos perfeitos para o verão ", diz Magnhild Disington , disegner de  calçados e especialista em materiais para a Nike  decidiu usar as estampas da liberdade também para roupas a Nike pouco tempo, a jaqueta Windrunner e colete com capa.
E qual é a melhor maneira de usar a coleção??
Eu acho que os sapatos usados ​​com uma luz de vestido branco e no verão, confessa Magnhild.
A coleção Liberty Nike estára disponível exclusivamente na loja da Libertye de Londres e nas lojas Nike a partir de 7 de maio.












Nenhum comentário:

Postar um comentário