5 de novembro de 2014

#Homens baton escuro sim ou não????

#Com a palavra, eles: nove em cada dez homens prefere batom escuro!!


As semanas de moda costumam trazer algumas tendências controversas. Quem nunca ouviu dizer que homens não gostam de batons escuros ou makes exuberantes


Em uma invasão no backstage do estilista João Pimenta para saber o que o casting masculino pensa sobre algumas novidades usadas pelas mulheres no inverno, como por exemplo, o hypado batom roxo visto passarelas & corredores afora. 



A surpresa??? Nove em cada dez homens afirma gostar de tons escuros na boca feminina. Para o modelo Davi Vath "acho muito sexy, eu adoro". Porém, nem todas as tendências invernais são bem aceitas. Confira que alguns deles falou… & veja se usar para conquistar  ou afastar o gato!!  #miaOOO


#Erick Wienamdts: "Eu acho muito chic mulheres que usam batom escuro. Mas, em contrapartida, não me atraio por àquelas que usam roupas muito curtas no frio".


#John Barros: "Adoro bocas escuras, são diferentes e sexy".


#Mateus Fini: "Sobre batons escuros, eu acredito que depende do momento. Uma coisa que eu realmente não gosto é ver mulheres usando shorts no inverno".


#Rene Ainti: "Prefiro que elas usem tons neutros, mas confesso que adoro mulheres de batom vermelho, mesmo que manche na hora de beijar".

#Com batom escuro…bacibaci  #eu aaadoro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário