12 de maio de 2014

#Extra Extra #Roupa que bloqueia sinal do celular!!!!

*Contra distração, designer japonês cria roupa que bloqueia sinal do celular

*O celular é um ótimo amigo da procrastinação (aquilo de deixar para outro dia ou para depois algo que você podia fazer agora mesmo). Quando ouve o aparelho tocar, rapidamente você tira o aparelho do bolso para checar uma mensagem ou atender uma ligação. Mas seus problemas acabaram: um designer japonês criou roupas que bloqueiam o sinal do celular. É o fim da distração à toa.

#Kunihiko Morinaga, um designer de Tóquio, criou uma linha de roupas que possuem bolsos feitos com um tecido especial que reflete as ondas eletromagnéticas.

Quando você coloca o aparelho ali, o sinal emitido pelas antenas das operadoras é bloqueado antes de chegar à antena receptora do celular.

O japonês teve a idéia de criar essas roupas para "viciados em celular" porque ele mesmo se sentia constantemente atrapalhado pela tecnologia. “Da mesma forma que as roupas protegem você do mundo externo, elas agora podem protegê-lo do mundo digital”, explica.

A coleção de roupas, chamada Focus, foi desenvolvida em parceria com a Trident (a do chiclete) e premiada neste ano na Semana de Moda de Toronto/Canadá. Ela não está à venda, mas será mostrada em uma exposição na cidade canadense.

@Sera' que ALGUEM vai comprar????


Bolsos criados pelo designer são feitos com um tecido especial que reflete as ondas eletromagnéticas das antenas celulares




#O Bom tom do uso do celular : Deixar o celular na mesa durante a refeição. Apesar de ser um hábito bastante difundido, muita gente não gosta quando o acompanhante coloca o celular ao lado do prato durante a refeição. Até porque infalivelmente a pessoa vai parar de comer e de dar atenção a pessoa com quem esta, para checar uma mensagem ou atender uma ligação. Evite a gafe ou pelo menos deixe o aparelho no silencioso. E Desligue no cinema, teatro respeite o ambiente. Senão fica em casa e fala, digita o quanto quiser, sem disturbar ninguém. #simplesassim

#bacibaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário