30 de abril de 2014

#"Nova tendência Moletom"

#Momento justo para usar Moletom 

Uma peça-chave indispensável para este outono/ inverno será um bom moletom. Neste momento você deve ter pensado que moletom é aquela peça que usamos para dormir, ou quando estamos Campos do Jordão, ou para ir na academia, ou de final de semana quando está muito frio.

Há alguns meses atrás vocês estariam certas, mas como na moda tudo muda o tempo todo, o moletom agora subiu de categoria & virou uma peça must-haveem qualquer ocasião ate' mesmo as mais chiques. E pode ser usada de dia / tarde / noite.
Tudo começou no ano passado, durante as temporadas de outono/inverno dos EUA & Europa. 

O principal foi o moletom de tigre da grife japonesa Kenzo
Kenzo aprensentou nas passarelas uma série super"cool de sweatshirts"com estampa de Tigre, e outras com uma estampa da Torre Eiffel. No entanto seu moletom verde pegou de vez, e foi clicado inúuuumeras vezes, sendo usado por fashionistas, it-girls, celebridades entre outros. 

@Aqui uma seleção & alguns clicks das passarelas e não so', estão sendo ja' usados & as propostas são de A a Z.
@Moletom chique!!!


by Marc Jacobs

By Joulik


 







by Joulik



by Joulik




 


by Kenzo

by Moschino













by Kenzo




#bacibaci


OBS: Joulik made in Brazil
http://joulik.com.br



#Dudu Bertholini & e-commerce de moda Lets

#Dudu Bertholini aposta em parceria com o e-commerce de moda Lets para o lançamento da sua primeira coleção autoral, após uma década à frente da Neon.

A coleção Navy Punk é estrelada pela atriz Maria Casadevall  e em nove peças, representa a criatividade, ousadia e atitude do estilista para a Coleção Primavera/ Verão 2014.

A estamparia, característica marcante do trabalho de Dudu, traz elementos como alfinetes, arames farpados, zebras e referências 80´s em camisetas, batas, vestidos, shorts e leggings.

A coleção Navy Punk do Lets é uma edição limitada. 





#Ara Vartanian Cria joias para o GRAAC

#Diamantes foram desenvolvidos a partir de fios de cabelo das crianças curadas pela instituição

Noite do bem! Ara Vartanian reuniu, na terça-feira uma turma de special guests para apresentar as jóias que desenvolveu  para o GRAACC, instituto paulistano que cuida de crianças com câncer. A partir de uma técnica especial, Ara transformou fios de cabelo de crianças curadas pela instituição em diamantes que enfeitam os três anéis criados pelo designer.

Batizada de “Unbreakable Hope”, a campanha, criada pela agência África, ganhou também exposição: um time de crianças em tratamento atualmente no GRAACC foi fotografado por Mauricio Nahas usando os anéis. As fotos vão ocupar, permanentemente, os corredores da instituição. Entre os convidados do evento, estavam justamente os “modelos” mirins que conferiam felizes, pela primeira vez, o resultado das fotos. 
@Emocionante!!! 
@Sensacional!! 

@Nahas & Ara vocês estão de Parabéns!!


Sabrina Gasperin, Lena e Ara Vartanian


Paulo Coelho, Maurício Nahas e Guilherme Oliva

Giulia Araújo Sena, Caroline Valença, Gleicy Ellen, Ara Vartanian, Enzo Alves, Gabriela Rossetti, Lorena e Catarina Sena

Aneis Ara Vartanian