8 de maio de 2014

#UltimasNews

#Parceiria nova Chilli Beans + Big Freedia

Parceria internacional para a marca de óculos, que se uniu ao músico Big Freedia para sua coleção de inverno
A Chilli Beans preparou uma coleção em parceria com o musico internacional Big Freedia. Para a nova linha, Freedia assina modelos exclusivos, com design paralelamente moderno, descolado e cheio de glamour, para a estação mais fria do ano.

Big Freedia é de New Orleans e o som que faz é uma mistura de hip hop e funk-eletro. Já abriu shows para Madonna e também teve seu próprio reality show. Sua personalidade refletiu nos modelos, que trazem nas hastes correntes, asas, flores e estampas.



@Chilli Beans by Big Freedia já estão disponíveis nas Stores da marca com preços a partir de R$ 268.

#Chegou mais uma loja da Camper \0/


*A marca espanhola Camper inaugurou hoje a tarde a sua segunda loja em território nacional. A primeira está localizada na Rua Augusta, no bairro dos Jardins e desta vez o endereço escolhido foi o Shopping JK Iguatemi. 
Com almoço especial para poucos & bons, no restaurante Spot o lançamento aconteceu logo em seguida com visita guiada até a loja projetada pelo Atelier Marko Brajovic, que é de um croata que mora no Brasil há alguns anos. O projeto luxuoso conta com prateleiras de mármore e teto revestido por 126 mil cadarços vermelhos. @Puro design… 

@Eu ja' conheço a marca ha' muitos anos, conheci quando vivi na Italia, cheguei a gerência uma loja Camper em Parma, e me apaixonei pelos sapatos!! O tradicional "Pelotas os que mais gosto na linha feminina os "Twins" e na masculina a linha "Peu".
Fica a dica se estiver no JK, passe por lá e conheça de perto a loja e a coleção de verão 2014/2015 "Techno-Casual". Esta demais!

Marko Brajovic o idealizador do projeto arquitetônico da nova loja da Camper

Carlo Motti, General Manager das Américas da Camper


Alice Ferraz & Eef Vicca, diretora de comunicação da Camper nas Américas


#Alicia Keys & Givenchy 

*A cantora será garota-propaganda dos perfumes da grife Givenchy!
 Cantora & vencedora do Grammy será o novo rosto da Parfums Givenchy, confirma a grife nesta quarta-feira. A primeira campanha com a artista está programada para setembro de 2014, e lançará uma nova fragrância.


“Givenchy tem muitos anos de tradição e é uma marca ícone do luxo, além de ser uma favorita minha”, declara Alicia. @E de quem não e'??

#Festival Apenkooi Desembarca em São Paulo

*Um dos principais festivais de música eletrônica do mundo se prepara para chegar ao Brasil. É o Apenkooi, festival criado na Holanda, que desembarca em São Paulo nesse sábado dia 10!!.
A festa toma espaço no Campo de Marte por lá, quem comanda o som são os nomes da nova cena eletrônica, como Jamie Jones, Adriatique, Dale Howard e Tapesh, e os brasileiros HNQO, Renato Ratier & Raphael Carneiro.
Por aqui, o Apenkooi chega capitaneado pelos brasileiros Alexandre Pansera & Raphael Carneiro, da Vikings Entertainment. A iniciativa de formar uma versão brasileira do evento partiu de Raphael, que desde o início mobilizou seus esforços para pensar um formato adequado ao público daqui.

@Burning up na pixta!!

Os ingressos varia de R$160,00 (pista e terceiro lote) a R$450,00 (camarote com open bar e terceiro lote), e está disponível pelo site ingresse.com e em três pontos de venda credenciados em São Paulo
#Serviço:
Festival Apenkooi
Data: 10/05/2014
Local: Campo de Marte (Av.Bráz Leme, 3258 – Santana, SP)
Mais informações: http://apenkooi.com.br/ – info@apenkooi.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário