10 de maio de 2014

#Mammis a minha homenagem…

@Para mim ‘Mãe não é tudo igual, mas Mãe é Mãe! e faço minha a frase do sábio poeta Drummond que disse: "Fosse eu Rei do Mundo, baixava uma lei: Mãe não morre nunca" E hoje você estaria ainda aqui comigo Mammis, passa o tempo, mas não passa a falta que você me faz… @T amo 


@Mammis ela tinha a capacidade de ouvir o meu silêncio, adivinhar os meus sentimentos, encontrava a palavra certa nos momentos incertos., as vezes bem brava!! Me fortalecia quando tudo ao meu redor parecia desabar. Sua existência sempre foi um ato de amor, gerou, cuidou, nutriu, educou, ensinou, estimulou, brigou, esperou, torceu, vibrou, sufocou, amou, amou, amou… Amor incondicional que nada espera em troca, afeto desmedido & incontido. Essa foi minha Mãe!!

@"Mãe deveria ser "um ser imortal"

@Aqui um pouquiinho dos nossos momentos na infância, em NYC, em Miami, na Disney que você parecia uma criança, na Italia, no Rio, em casa…

#Desculpem a resolução das fotos, deu tilti!!


                          Lembro-me deste dia era um domingo e fomos almoçar na Cantina


                                                 Almoço na Tia! Carze', Eu & Mammis


                                        Eu & Mammis na minha 1* e ultima comunhão kkkk


                                          Aeroporto de Salvador Carze', Eu & Mammis


                             Shopping em Recife Eu & Mammis "estranho nos num shopping?"


                                               Domingo em casa Carze' & Mammis


                                                           Aracaju Carze' & Mammis


No meu Baile de Debutante Eu & Mammis

Linda em uma festa "suprese" que fiz  alias decoração & comes no seu niver

Dia especial casamento dos queridos Tom & Adriana Longo uma semana antes de eu ir embora para Italia


Qdo vim p Italia a 1 foto que ela me enviou com meu Mickey. E escreveu abraçando o Migkey ja' que não tenho você…


Cuidava do meu Gnomo Bus toda 6f ia em casa e colocava maca p ele

 Casório do Carze', Eu & Mammis as 2 choraram o tempo toooodO!!

Nos na virada de 2000 no Rio Eu (fzndo o click) & Mammis

New York, New York I want to wake up in that city
                                    That never sleeps… Mammis 


                                                   Mammis travel whit Carze' & Mammis


        Eu & Mammis Miami, Disney…  no Busch Garden, bip bip sai que ela esta no volante… Danger!! E Mammis  no seu momento Jason kkkkk


                                                   Mammi em Miami Beach


                       Happy shalala…almoço de Natal Eu, Carze', Mammis & Serginho


                   Mammis no Colosseo enfrentando os Gladiadores de Romanos kkkkkk


                                             Mammis & Eu na "Bella Venezia & Firenze"


     Tal Mãe - Tal Filha  fiz essa foto logo qdo fui viver em Parma, qdo ela foi claaro quis fzr tbm!!      kkkk Ainda bem q esse queijão esta sempre la' kkk


Primeiro dia da Mammis em Parma, chegou p o Natal parece noite ne'? Mas era 17hs ainda!!! ela ficou repetindo por 2 horas nossa mas 17hs noite assim?? e ao passar da hora eu dizia não Mae agora 18hs, agora 18.45min kkkkk


                          No dia 24 começou a nevar em Parma e ela coooorreu pra rua!!


Nosso Natal pouco fashion, mas quentinho de pijama & molto prosecco!! kkk

Mammis indo em um jantar com "modelito" by Armani que mandei…liiinda!!!

Mammis













Nenhum comentário:

Postar um comentário