19 de abril de 2014

#OPTICAL FEVER

#O eterno retorno de estampas geométricas 


Sabe aquelas estampas que deixam as peças de roupa com cara de obra de arte, cheia de cores, truques, e muito estilo?
Elas vão voltar & prometem fazer um tremendo sucesso no próximo verão, vieram para trazer formas mais modernas para a estação!
Para usar é fácil, é só não abusar demais das cores! Prefira combinar uma peça lisa com uma peça com estampa geométrica.
Os vestidos com estampas geométricas sempre arrasam! Combine com acessórios lisos, sem estampas, para que o acessório não brigue com o look! 














Grades, redes, listras & quadrados. São impressões e não provocação hipnótica. Como no vestido sem mangas, plissado na parte inferior da Victoria Beckham. Mais fluente -wrap dress , ícone Diane von Furstenberg, Alexander Wang para corpo-consciente . A saia de jacquard por Alexander McQueen estende o tema a uma etnia sugestão , mini- saia da Cerimônia de Abertura coloca a ênfase na década de 60 futuristas. 
Os modelos de Antonio Berardi & Topshop um olhar para certos papéis de parede vintage , seguido de perto pelas calças assinados by Fendi 
Para a sandália Pollini , em seguida , aplica-se o aço acoplados em preto & branco. A opção esportiva chic o chinelo by Marc by Marc Jacobs. Nas bolsas de ráfia se destaca as bolsas de Marni, Michael Kors , por último mas não menos importante, o padrão de cor diamante  proposto por Clara V.























#bacibaci


Nenhum comentário:

Postar um comentário