30 de abril de 2014

#"Nova tendência Moletom"

#Momento justo para usar Moletom 

Uma peça-chave indispensável para este outono/ inverno será um bom moletom. Neste momento você deve ter pensado que moletom é aquela peça que usamos para dormir, ou quando estamos Campos do Jordão, ou para ir na academia, ou de final de semana quando está muito frio.

Há alguns meses atrás vocês estariam certas, mas como na moda tudo muda o tempo todo, o moletom agora subiu de categoria & virou uma peça must-haveem qualquer ocasião ate' mesmo as mais chiques. E pode ser usada de dia / tarde / noite.
Tudo começou no ano passado, durante as temporadas de outono/inverno dos EUA & Europa. 

O principal foi o moletom de tigre da grife japonesa Kenzo
Kenzo aprensentou nas passarelas uma série super"cool de sweatshirts"com estampa de Tigre, e outras com uma estampa da Torre Eiffel. No entanto seu moletom verde pegou de vez, e foi clicado inúuuumeras vezes, sendo usado por fashionistas, it-girls, celebridades entre outros. 

@Aqui uma seleção & alguns clicks das passarelas e não so', estão sendo ja' usados & as propostas são de A a Z.
@Moletom chique!!!


by Marc Jacobs

By Joulik


 







by Joulik



by Joulik




 


by Kenzo

by Moschino













by Kenzo




#bacibaci


OBS: Joulik made in Brazil
http://joulik.com.br



#Dudu Bertholini & e-commerce de moda Lets

#Dudu Bertholini aposta em parceria com o e-commerce de moda Lets para o lançamento da sua primeira coleção autoral, após uma década à frente da Neon.

A coleção Navy Punk é estrelada pela atriz Maria Casadevall  e em nove peças, representa a criatividade, ousadia e atitude do estilista para a Coleção Primavera/ Verão 2014.

A estamparia, característica marcante do trabalho de Dudu, traz elementos como alfinetes, arames farpados, zebras e referências 80´s em camisetas, batas, vestidos, shorts e leggings.

A coleção Navy Punk do Lets é uma edição limitada. 





#Ara Vartanian Cria joias para o GRAAC

#Diamantes foram desenvolvidos a partir de fios de cabelo das crianças curadas pela instituição

Noite do bem! Ara Vartanian reuniu, na terça-feira uma turma de special guests para apresentar as jóias que desenvolveu  para o GRAACC, instituto paulistano que cuida de crianças com câncer. A partir de uma técnica especial, Ara transformou fios de cabelo de crianças curadas pela instituição em diamantes que enfeitam os três anéis criados pelo designer.

Batizada de “Unbreakable Hope”, a campanha, criada pela agência África, ganhou também exposição: um time de crianças em tratamento atualmente no GRAACC foi fotografado por Mauricio Nahas usando os anéis. As fotos vão ocupar, permanentemente, os corredores da instituição. Entre os convidados do evento, estavam justamente os “modelos” mirins que conferiam felizes, pela primeira vez, o resultado das fotos. 
@Emocionante!!! 
@Sensacional!! 

@Nahas & Ara vocês estão de Parabéns!!


Sabrina Gasperin, Lena e Ara Vartanian


Paulo Coelho, Maurício Nahas e Guilherme Oliva

Giulia Araújo Sena, Caroline Valença, Gleicy Ellen, Ara Vartanian, Enzo Alves, Gabriela Rossetti, Lorena e Catarina Sena

Aneis Ara Vartanian

#Hedi Slimane: Exposição na Fundação Pierre Bergé

#Estilista vai mostrar trabalho fotográfico na Fundação Pierre Bergé Yves Saint Laurent, em Paris

O estilista da Saint Laurent Paris, Hedi Slimane, é conhecido por sua fixação pela cidade de Los Angeles, novas bandas e fotografia, ele quem clica as próprias campanhas da maison. Multifunções, o rapaz acaba de ganhar mais espaço para mostrar seu talento com as câmeras… Segundo o portal de tendências “WWD”, Hedi vai expor na Fundação Pierre Bergé Yves Saint Laurent, em Paris, fotos que fez de músicos, como Lou Reed & Amy Winehouse.

Hedi selecionou as imagens de seu arquivo que conta com mais de 15 anos de trabalho e o que se deve ver é um registro do cenário musical de Londres entre os anos 2003 e 2007 e Califórnia de 2007 até os dias de hoje. 
@Marcada para abrir as portas no dia 18 de setembro a expo batizada de “Hedi Slimane: Sonic” fica em cartaz até o dia 11 de janeiro de 2015. 
@Must see!!!










#Harrods&Prada

#Acaba de ser inaugurado a “Pradasphere”projeto que tem como principal objetivo desvendar as idéias da marca de Miuccia Prada.

Por trás de uma grande marca sempre há uma grande… Mulher! Bom, se a Prada é o exemplo, a mulher da vez é Miuccia Prada, visionária e com idéias que deixam qualquer um de cabelo em pé. Foi absorvendo esses insights. Cheios de estratégias e pensamentos incomuns que a Harrods inaugurou na manhã desta quarta-feira em Londres, a “Pradasphere”que tem como principal objetivo, celebrar a história da marca e todas as idéias mirabolantes de sua fundadora.

Bem-vindo ao Pradasphere, uma coleção de objetos notáveis dispostos a revelar o complexo mundo Prada, muitas vezes interligado e repleto de obsessões  desde a moda e acessórios aos projetos de arte, arquitetura, cinema e cultura” é assim que quem entrar no ambiente desenvolvido para essa exposição vai ser recebido. O ambiente ainda reserva espaço para os diversos materiais usados em coleções e campanhas, peças de artesanato e desvenda todos os detalhes usados na hora que Miuccia resolve criar uma nova coleção.
Serão exibidos vestidos ícones, livros de referências e as peças mais inspiradoras da marca, além de outros objetos que ajudaram Miuccia a compor uma coleção. No projeto haverá espaço para criações de Rem Koolhaas/OMA e Herzog & de Meuron, e toda história da Prada  e sua atmosfera!  poderão ser decifrados em 40 vitrines especiais que devem ficar expostas até o fim de junho. 

Uma das vitrines montadas para revelar as idéias por trás das campanhas e criações da marca ao todo serão 40 vitrines, todas montadas na Harrods, em Londres.


@Se for para Londres, agende-se!!!









…os sapatos icônicos

#Lenço demaquilante Make B.

#Um produto que merece destaque para ajudar a manter a pele limpa. 
Quem usa maquiagem não pode deixar de usar o lenço demaquilante da linha Make B. Fácil de levar na bolsa, o produto retira os resíduos, incluindo de maquiagem à prova d'água, e serve para todos os tipos de pele. Direto para o case de primeiras necessidades!