30 de abril de 2014

#Harrods&Prada

#Acaba de ser inaugurado a “Pradasphere”projeto que tem como principal objetivo desvendar as idéias da marca de Miuccia Prada.

Por trás de uma grande marca sempre há uma grande… Mulher! Bom, se a Prada é o exemplo, a mulher da vez é Miuccia Prada, visionária e com idéias que deixam qualquer um de cabelo em pé. Foi absorvendo esses insights. Cheios de estratégias e pensamentos incomuns que a Harrods inaugurou na manhã desta quarta-feira em Londres, a “Pradasphere”que tem como principal objetivo, celebrar a história da marca e todas as idéias mirabolantes de sua fundadora.

Bem-vindo ao Pradasphere, uma coleção de objetos notáveis dispostos a revelar o complexo mundo Prada, muitas vezes interligado e repleto de obsessões  desde a moda e acessórios aos projetos de arte, arquitetura, cinema e cultura” é assim que quem entrar no ambiente desenvolvido para essa exposição vai ser recebido. O ambiente ainda reserva espaço para os diversos materiais usados em coleções e campanhas, peças de artesanato e desvenda todos os detalhes usados na hora que Miuccia resolve criar uma nova coleção.
Serão exibidos vestidos ícones, livros de referências e as peças mais inspiradoras da marca, além de outros objetos que ajudaram Miuccia a compor uma coleção. No projeto haverá espaço para criações de Rem Koolhaas/OMA e Herzog & de Meuron, e toda história da Prada  e sua atmosfera!  poderão ser decifrados em 40 vitrines especiais que devem ficar expostas até o fim de junho. 

Uma das vitrines montadas para revelar as idéias por trás das campanhas e criações da marca ao todo serão 40 vitrines, todas montadas na Harrods, em Londres.


@Se for para Londres, agende-se!!!









…os sapatos icônicos

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