4 de novembro de 2014

#PatBo na SPFW2015

#PatBo mostra o que sabe fazer bordados

#Bella estréia da PatBO

Patricia Bonaldi

Em sua estréia no SPFW, a grife mineira PatBo, de Patricia Bonaldi, estreou no SPFW mostrando o que sabe fazer: roupas com muitos & muitos bordados, mas com toada jovem & descolada, para o público-alvo da marca. 

Inspirada nos celtas, a grife trouxe jacquards com flores bordadas, moletons mescla bordados, casacos... bordados... vestidos .... bordados. O esportivo, como os blusões de moletons compridos ou cropped tinham aplicações de pedras coloridas, ora seguindo os desenhos do tecido ora apenas em tons transparentes. Em um deles, a transparência no colo, por meio do tule ilusion, mostrava mais do que se devia dos seios da modelo.


Casacos longos, vestidos ajustados, vestes retas, além de estampas geométricas, como num patchwork de listras e cores. Se algumas silhuetas vinham retas, como nas saias-lápis também bordadas, outras ofereciam certa fluidez. Pregas largas, com estampas diferentes, davam movimento aos vestidos e saias. 


Nos pés, sapatos tipo oxford baixos ou altos. A exuberância dos brilhos e pedras das roupas de PatBo mostra um inverno chique, o que não chega a ser novidade na vida da grife mineira. @Bella estreia adorei!!!























Patricia Bonaldi

#bacibaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário