7 de maio de 2014

#LookAqui&VemSaber

 #VemSaber
Quem nunca escolheu um look lindo, entrou no carro e quando chegou no lugar já estava toda amarrotada? Seus problemas acabaram com 4 dicas super simples de como enfrentar a vida moderna sempre linda e impecável!!!

Em tempos em que a criatividade prevalece no look do dia é preciso observar que passamos mais tempo no trânsito, dentro do carro que caminhando. Principalmente nas grandes cidades como SP, Rio, Porto Alegre… Precisamos e' otimizar as nossas escolhas de acordo de como será o nosso dia, parece loucura, não? mas e' serio! Só uma maneira de pensar estrategicamente para que o look nosso de cada dia seja uma impecável.

Quer ver como é simples? Em um dia de compras por exemplo. É um dia em que o verbo andar prevalece mais do que o comprar. Pra isso é preciso pensar em roupas bem mais confortáveis e descomplicadas assim como o salto não combina com a palavra caminhar. Depois dor nos pés  enchasso, bolhas…

É mais ou menos assim que penso quando sei que vou ficar muito tempo sentada estrada, transito. Ai sei que nao vou usar nenhuma peca de linho, seda… que amassam muito!

@Vamos combinar que roupa muito amassada parece que a gente passou pela garganta do cachorro, né? Você pode estar linda, cheirosa mas amassada.  #Não dá 

Escolha tecidos leves como tricot fino, malha, algodão, viscolycra. Outra dica são peças mais soltas ao corpo pra dar movimento. Calças e shorts é preciso tomar um certo cuidado porque eles enrugam entre as pernas e ficam amarrotados no quadril e virilha  Ainda mais pra evitar dar aquela alargada básica e ganhar alguns centímetros desnecessários no quadril. #quemnunca?

As saias acabam sendo mais fáceis de lidar porque conseguimos dar aquela esticadinha nas pernas durante o percurso.
Quando for duas peças sempre deixo a camisa pra fora até do cinto de segurança. Amarrota menos e quando for descer do carro e' so' dar aquela arrumada básica. Por isso duas peças são melhores do que peça única. Assim como vale a dica com a tira na diagonal do cinto.

Saias escolha tecidos mórbidos mais confortáveis e não amassam

Saltos! sapato pode estar maravilhoso mas se o salto estragou, esquece. Dá impressão de descuido, muito feio. E pra quem é ativa na direção sabe que o calcanhar dos sapatos tem que estar cômodo, leve sempre um sapato confortável e para dirigir e  na hora de descer coloque o sapato de salto.

Saltos assim não pode!

Salto assim não pode!

Saltos sempre perfeitos, pode!

Cuidado no visual, para quem tem ar condicionado pode dispensar essa dica, mas caso contrário é importante se preocupar com a escolha da produção de cabelo e o make. Com o calor o cabelo murcha e o make derrete pois transpiramos mais. Vale a pena reforçar a necessaire e colocar alguns produtinhos dignos de retoque.

Tenha sempre na bolsa para retocar durante o dia

Caso fique o dia todo fora, se previna pode dar sede, fome,  frio tenha sempre um pacote de lenço umidecido no carro, uma garrafinha de água, bolachinhas ou barrinhas de cereal, um casaquinho tipo malha de cashmere elas esquentam mas não fazem volume e assim se o tempo mudar você estará pronta! 
Essas são "futilidades" necessárias para um kit de sobrevivência fora de casa e no trânsito!!

Escolha 1 sapato confortável para dirigira ou caminhar

Tenha sempre na bolsa ou no carro, lencinhos umidecidos

Tenha sempre barrinhas


Escolha uma cor neutra que combine com qualquer look que estiver


Tenha sempre uma garrafinha de água 


@Bom dia!!!  \0/








Nenhum comentário:

Postar um comentário