16 de maio de 2014

#Grace Kelly : um ícone para todas as noivas

*O início do Festival de Cannes 2014 consagra " Grace of Monaco "  o filme mais aguardado da temporada, dedicado ao  ícone atriz & princesa Grace Kelly . Quando você pensa em Grace, a primeira coisa que vem à mente é a imagem inimitável de seu casamento com o príncipe Rainier de Mônaco : o vestido usado por Kelly tornou-se um verdadeiro exemplo de elegância & estilo atemporal,  foi (e e') retomado e reinterpretados ao longo dos anos por muitas personalidades e muitas marcas famosas .


*Quais são as características desse vestido
*O que o torna tão especial

*O vestido usado por Grace Kelly em 1956 foi feito por Helen Rose, figurinista (duas vezes vencedor do Oscar ) Metro- Goldwyn- Mayer : duas saias superiores e sottocorpetto feito de rendas, cobertas com uma leve cauda - trem.  "Não excelente " como foi descrito pela imprensa na época. O vestido de noiva de princesa de Mônaco também foi a inspiração de Kate Middleton em 2011 by Sarah Burton, a diretora criativa da marca Alexander McQueen. Linda a Duquesa de Cambridge, envolto em um corpete bordado com mangas compridas como o que usavam 60 anos atrás.
Aproveitando o mês das noivas, se você quer se casar em grande estilo "Grace Kelly"escolha :
- Um vestido com corpete bordado, mangas compridas, valorizando cintura, decote quase escondido e a saia é ampla e rica .
- O véu :  com uma tiara, longo, fino e esvoaçante.
- Brincos : um par de brincos de pingentes delicado ou de pequenas pérolas  que devem combinar com a tiara. 
Reuni uma seleção de vestidos de casamento contemporâneos para mostrar às futuras noivas que gostam da idéia de elegância retro, que de fato vai muito em voga . Prepare-se para uma viagem ao mundo de Grace Kelly e no dia mais importante de sua vida, incluindo rendas, tiaras , véus e jóias de seus sonhos. 
@A que sejam "Feliz para Sempre"!!!













Lala Rudge

Luciana Gimenez

Claudia Leite




Bellissima Grace

Nenhum comentário:

Postar um comentário