4 de maio de 2014

#Dicas úteis!!!

#Que a moda das passarelas, ruas já invadiram o nosso closet e' certo! O que não percebemos é que com algumas diquinhas de estilo podemos ampliar a nossa visão do closet e render muito mais looks do que imaginávamos.
Não estou falando de novas aquisições. Estou falando de olhar para o que se tem com outros olhos, um novo encanto como quando você compra uma peça achando que era a peça da sua vida!!!

*PENSE COLORIDO
Você pode construir um look simples e dar apenas um toque de cor. Chamar o look todo para um único ítem ou peça. Essa dica funciona bem e deixa a proposta diferente. Pode dar uma cara nova e divertida em um look todo preto, branco, jeans…,tipo joguei uma cor para alegrar o look. 


























*REPENSE O CLÁSSICO
*Falamos tanto de peça coringa mas dificilmente arruma uma nova maneira de usá-la. Você olha pra ela, ela olha pra você e a relação já caiu na rotina. Quase sempre com as mesmas composições. Que tal repensar na camisa clássica ou em uma saia lápis de um jeito mais moderno? Usar saia lápis com t-shirt pra trabalhar acho o maximo. Acho que fica descolado e quebra o lado clássico da saia lapis.Você pode f jogar um turbante na cabeça pra deixar mais cool ou então jogar uma jaqueta bem rocker em cima de um look todo certinho. Ou colocar acessórios coloridos pode ser qualquer coisa desde que saia da zona de conforto.










#SEJA FEMININA
*O grande segredo que considero de uma mulher estilosa é ser feminina. Não digo delicadinha, arrumadinha mas um toque que a gente perceba um toque de feminilidade. Seja em um acessório, um tipo de saia, um penteado o estilo da make…













*PROPORÇÕES A FAVOR
Essa dica é praticamente a lei da vida fashion!!. Se tiver muito volume na parte de cima usar uma parte de baixo mais sequinha e vice-versa. Valorize seu corpo de modo que você possa destacar o que tem de mais bonito no look ou até mesmo em você. @A regra é: equilíbrio & bom senso!















*SEJA EXCÊNTRICA MAS DESTAQUE O BÁSICO
Parece meio doido isso mas é bem simples. As vezes usamos tantas tendências juntas que fica meio confusa se consegue sustentar o look. Aqui a regra é simples: é só deixar a peça coringa sobressair do look. Mesmo usando uma bomber jacket super na moda, o look pretinho básico predomina. Um toque de sutileza.

Lady Gaga

As gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen

Anna Dello Russo em 3 versões 



Lady Gaga



Katy Perry

*REJUVENESCER LOOKS CONSERVADORES
Fugir do conservadorismo. Aquela velha roupinha com pegada vintage pode perder a cara de vovó quando usamos um pouco mais de criatividade. Pode brincar com o look usando artigos mais modernos ou pesados. A tradicional saia plissada, gode guarda-chuva perdem o romantismo com uma t-shirt, camisa e jaqueta de couro. 
@Adoro!!

#Mas entre nos, utilmente vejo vovós muuuito moderninhas!!!











Michelle Obama            Kate Middletom







*USAR TENDÊNCIAS A SEU FAVOR
Algumas coisas da moda vão e voltam simplesmente em um piscar de olhos e ficamos tão perdidas de que modo usar, de como sair do básico. Escolha um ítem que seja super tendência e ouse, use do seu modo, do seu jeito sem ficar caricato demais ou até mesmo com cara de editorial de moda. 
@Deixei o look fashion e nada caricato








*ELEGÂNCIA NA MEDIDA
Tem pessoas que nascem elegantes, ela pode estar com jeans e camiseta que sempre tem um ponto alto no look. Elegância é o ponto alto de qualquer estético. É algo que  sempre esta com um look favorável, a pessoa está sempre pronta. É o maior exercício de todos porque é pra vida toda mas acho que não poderia faltar aqui. Elegancia sorri bonito, transparece e passa postura. 
@Consegue captar? 


Galisteu

Gisele



Angelina Jolie                      Kate Middletom


O casal Camila Alves & Matthew McConaughey

Selena Gomez

Desfile Armani

Desfile Armani




#BaciBaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário