26 de abril de 2014

##Golas em destaque importante e' brilhar

#Uma tendência que está com tudo nos últimos lançamentos golas bordadas.

Mais comum em camisas, os bordados nas golas podem ser em miçangas, pedrarias, tachas, rendas, strass, paetês, cristais, pérolas , pedras,  spikes, metais…
As golas bordadas podem substituir os colares que dão um efeito parecido como o "max colar"o que deixa qualquer look mais chique!!
O importante é dosar com outros acessórios, o ideal é que sejam discretos para a produção não ficar "over"

As camisas viraram febre existem muitas variações pra deixá-las ainda mais modernas. Aliás ja' de algumas temporadas que elas estão na modas. Um nozinho aqui, um recorte ali.. Enfim, a clássica & conhecida camisa surge renovada com toques mais que especiais. E para a nova temporada, isso não muda e a "New"da vez. A tendência também são as golas avulsas, a exemplo da Peter Pan que funcionava como uma espécie de maxi colar e pode ser combinada em diversos looks.
Elas dão um toque de sofisticação & glamour nas peças, são as queridinhas do momento o "must" para renovar a tradicional camisa & valorizar o colo!!!

@Opções e' que não faltam, aqui alguns modelos do momento:





A minha preferida!! 












                                                               I Love II













25 de abril de 2014

#TÊNIS DE CANO ALTO, SEMPRE COM MUITO ESTILO

#Mantendo o estilo em todas as ocasiões, o tênis de cano alto não deixa a desejar em nenhum look.



Para usar sempre, aquele tênis que você pode colocar sem preocupações, combinar muito com roupas de estilo casual e diversos acessórios.
Coloridos, de tecido,de couro,estampados, básicos, modernos ou neutro, não importa. Os modelo street viraram febre & estão nos pés de muita gente.

AllStar o mais famoso entre eles




Altíssimo, direi…


























#bacibaci



#25 di Aprile Liberazione Dell'Italia

#25 DE ABRIL FESTA DELLA LIBERAZIONE
O Aniversário da liberação da Itália, também chamada Festa da Liberação, aniversário da Resistência ou simplesmente “25 de abril” é festejado todo ano nesta data por representar um dia fundamental para a história da Itália: o fim da ocupação nazifascista, ocorrida em 25 de abril de 1945, já no final da II Guerra Mundial. Convencionalmente foi escolhida esta data porque no dia 25 de abril de 1945 Milano e Torino foram libertadas do jugo nazifascista. Até o dia 1º de maio toda a Itália do norte foi libertada: Bologna (21 de abril), Gênova (26 de abril) Venezia (28 de abril). A Liberação encerrou 20 anos de ditadura fascista e cinco anos de guerra: simbolicamente representa o início de um percurso histórico que culminará com o referendum de 02 de junho de 1946, para que fosse feita a escolha entre MONARQUIA e REPÚBLICA, que resulta na gênese da República Italiana, até que tenha sido feita a redação definitiva da Constituição.
@W L'ITALIA!!!







@W L'ITALIA!!!



#Roberto Cavalli + Silvia Furmanovich= lançamento \0/

#Hoje a Roberto Cavalli uniu forças com Silvia Furmanovich para um brunch de lançamento de sua coleção de verão e das novas joias da grife brasileira. O encontro aconteceu na boutique da grife italiana, nos Jardins, e contou com buffet assinado pelo Santa Gastronomia.
Por lá, uma turma selecionada de fashionistas foi recebida por Janete, Fernanda e Renata Boghosian, Silvia e Alexandre Furmanovich e Regina Moraes e pode conferir as novidades das marcas. Vale dizer que parte da renda arrecadada no evento foi revertida ao projeto Retrato Social, de divulgação de ONGs.
#Parabéns nobre causa!

O time anfitrião, Renata Boghosian, Silvia e Alexandre Furmanovich, Regina Moraes e Fernanda Boghosian...

A estilista Lilly Sarti

O consultor de moda Raphael Mendonça

Thaiana Vieira


#G-Star Raw desembarca no Brasil

#G-STAR RAW, MARCA HOLANDESA DE JEANSWEAR ABRE AS PORTAS NO BRASIL

A marca G-Star Raw completa 25 anos em 2014, nasceu na Holanda e conquistou o mundo. Queridinha dos europeus, o jeans do futuro ganhou adeptos nos Estados Unidos e virou febre no Japão. De olho em mercados emergentes, a G-star mira no Brasil e abre a partir desta semana seis pontos de venda no país todas serão instaladas dentro das lojas da marca Mandi, que faz parte do catálogo de empresas do grupo InBrands.

Na manhã desta quinta-feira véspera da festa que a marca arma no Bar Número em São Paulo estava la  Shubhankar Ray, diretor global da marca, que está no país para acompanhar de perto essa novidade.
Diz ele “Adoro o Brasil!  Já estive em São Paulo três vezes e adoro a energia da cidade. Os prédios de Oscar Niemeyer me encantam e eu adoro o Memorial da América Latina. Ray e' indiano, ele mora em Amsterdam e viaja o mundo para conferir de perto os caminhos que a marca está traçando. Recém-chegado da Austrália e com passagem comprada para Nova York, o rapaz, dono de um lifestyle de dar inveja, é tão cool quanto o que podemos encontrar nas araras de qualquer loja G-star no mundo.
Com trabalhos sustentáveis e iniciativas ambientais, a marca acaba de fechar uma parceria especial com o cantor Pharrell, que será lançada em setembro inclusive no Brasil. Eles fazem produtos com algodão orgânico, reciclam jeans para dar vida a novas peças e buscam fazer jeans de outras matérias primas, como as plantas. Nos aproximamos da empresa Bionic Yarn, que tem Pharrell Williams como sócio e foi fundada por Tyson Toussant, que também é o CEO, e a ideia surgiu dai: usar a empresa para nos ajudar a criar um novo material, e com essa idéia decidiram  agregar a figura do cantor à coleção.

O olhar apurado, senso estético impecável e um apelo fashion ímpar fez de Pharrell o ‘homem da vez’ para a marca, que se uniu ao cantor e juntos criaram uma coleção de 22 peças (12 masculinas e 10 femininas) usando materiais plásticos retirados do oceano. “A ideia é mixar o DNA dele com o da marca utilizando materiais que ninguém nunca trabalhou antes. A primeira coleção está quase pronta e antes mesmo do lançamento já estamos de olho em uma futura parceria”.
Sobre a abertura de lojas próprias no mercado brasileiro, Shubhankar diz que essa é uma ‘evolução natural’, e que diferente de outros países, onde eles controlam todos os detalhes, por aqui os passos serão analisados um a um. “No Brasil precisamos dessa parceria, que entende melhor que nós o consumidor brasileiro, o público que pretendemos atingir e como tudo funciona. Vamos utilizar a estrutura das lojas Mandi para entender quem é o nosso cliente. Em um futuro próximo, dependendo dos nossos resultados, vamos sim encorajar a abertura de lojas próprias pelo país”.
O empresário ainda quer trazer a modelo sensação Lily Cole, estrela da campanha de verão 2014 da marca, ao Brasil e até participando assim da SPWF & RIOFW, quem sabe?? assim como fazemos em Nova York.

                                                  G-STAR RAW


Rodrigo Hilbert convidado de honra da inauguração

O anfitrião o diretor global da G-Star, Shubhankar Ray