5 de novembro de 2014

#Ronaldo Fraga na SPFW2015

#Modelos de Ronaldo Fraga desfilam com corpo & rosto pintados de red!!!

Ronaldo Fraga escolheu a cor vermelha para expressar o sentimento de angústia & opressão que assola os moradores de grandes centros urbanos, apresentando uma coleção forte, tocante & com alto teor dramático. @muuuito a cara dele!!!

Uma pianista tocando "Geni", de Chico Buarque, é a deixa para as modelos, pintadas da cabeça aos pés de vermelho, entrarem na passarela. 

Assessórios como cintos, brincos & pulseiras com silhueta de prédios & arames farpados enriqueceram ainda mais uma coleção cheia de alfaiataria com predominância das cores preto, vermelho & branco em vestidos, saias, blusas & calças fluidas retas & irregulares com estampas de bocas gritando, rostos de palhaço, bolas & imagens de prédios & casas em primeiríssimo plano.

Em outros momentos, o estilista mostrou tecidos mais delicados como rendas & sedas, sem tanto impacto quanto as estampas. Os pés botas & sapatos masculinos de couro, inteiros ou vazados, em preto, vermelho, caramelho queimado & estampa de jornal. @causaram muuito frisson!!!
@Ponto alto saia vermelha longa, listrada & transparente, alfaiataria com estampas de palhaço, bocas, casinhas & prédios & o vestido de maxitricô branco usado por Renata Kuerten no encerramento.




















O make conceito escolhido pelo beauty artist Marcos Costa para o desfile de Ronaldo Fraga mostra as modelos pintadas de vermelho, corpo & rosto, para trazer para a passarela os croquis do estilista, que traduzem uma cidade sonâmbula.

Nos bastidores, as modelos não escondiam o espanto ao chegar ao backstage, incluindo a linda Renata Kuerten, que entrou para gravar um matéria de televisão & saiu de lá vermelha & com olhos pintados na testa direto para a passarela. “Foi um choque. Fiquei de queixo caído. Sabia que ia desfilar, mas não tinha ideia desse make”, disse ela, antes de começar a transformação.

Marcos Costa foi criterioso & escolheu a dedo os produtos que usou: Mostrei a ideia & o Ronaldo aprovou na hora. Estamos usando uma base vermelha com esses olhos duplos para mostrá-las numa cidade sonâmbula, mas o make sai fácil, com água & sabão, garantiu o maquiador.


@Aprovo a transgressão de Marcos Costa: Incrível! Adoro quando as pessoas ousam!!!! Normalmente nos desfiles de inverno você vê aquela coisa de make nada ou olhos pretos ou bocas. Com certeza ninguém espera por isso!!!

#bacibaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário