5 de novembro de 2014

#E' hoje o lançamento da "Italia Independent" em São Paulo

#Hoje e' o lançamento da marca Italia Independent, de Lapo Elkann, Giovanni Accongiagioco & Andrea Tessitore, em São Paulo!!

GIOVANNI ACCONGIAGIOCO, LAPO ELKANN & ANDREA TESSITORE, FOUNDERS OF ITALIA INDEPENDEN

"Italia Independent" recebe festa em São Paulo inspirada no perfil de Lapo Elkann, italiano cheio de estilo que segue a elegância do avô, Gianni Agnelli, & foi apontado homem do ano de 2013 pela revista GQ. @Acho ele o máximo aaadoro!!!

                                                         Oskar Metsavaht & Lapo Elkann

Mixando moda & design  cria uma gama de produtos encabeçada por eyewear, que traduzem a essência de tradição & inovação que se respira na Itália de hoje. O tom da festa segue o rumo de uma encantadora versão renovada da Dolce Vita, eternizada em película de Fellini.




Organizada por ninguém menos que Jeffrey Jah, o happening será no chateau de Cristiana Arcangeli que vai receber seus convidados ao lado de Álvaro Garnero. A festa será animada pelos flashes dos convidados testando o visual dos inovadores multicoloridos óculos da marca, que virou hit nos rostos de Anne Hathaway, Halle Berry, Beyouncé, Lady Gaga, Jared Leto ou Salma Hayek, agora estará disponível no Brasil. 

                                                  Anne Hathaway


                                                       Halle Berry


                                                         Beyouncé


                                                         Lady Gaga


                                                           Jared Leto


                                                     Salma Hayek

                                                   

A noite terá pista agitada & vai trazer show de Pietra & Mario Velloso.  Projeções especiais da marca I-I prometem surpresas refletidas na área da bela piscina da casa em torno da qual todos se reúnem. @Com certeza vai ser um sucesso, como tudo que Lapo faz!!! 

@VaiSerUmaGrandeSerata!!! #bacibaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário