*A cada temporada de moda as campanhas das grifes internacionais ficam mais surpreendentes e em época da velocidade tecnológica, quem fica parado é, literalmente, "poste".
Dito isso, quem sai na frente na próxima estação é #thebest Marc Jacobs com sua segunda linha Marc.
Marc Jacobs
O estilista, que agora comanda apenas as suas marcas, desde abril pediu para usuários do #Instagram postarem e enviarem fotos usando a hashtag #CastMeMarc e juntamente com a stylist Katy Grand escolheu perfis dos mais estilosos para protagonizarem a campanha de Inverno 2014/15 da marca.
O projeto teve mais de 70 mil inscritos com 30 perfis finalistas de todo o mundo, com pessoas da Austrália, Coréia do Sul e Rússia, todos transportados para NY, onde passaram por uma seleção mais rígida, sendo escolhidos apenas nove perfis para estrelar a campanha clicada by David Sims.
A ideia era dar um refresh e ter uma atitude jovem levada ao extremo, relata a dupla.
#E para mim conseguiram alla grande!!!!
@Adorei!!!
#bacibaci
Nenhum comentário:
Postar um comentário