*Como começou uma das lojas mais TOPS "para mim" da Italia ou da Europa!!!
A história de LuisaViaRoma leva-nos no fim dos anos vinte, quando a francêsa Louise casou com o florentino Jacquin Lido Panconesi e abre uma boutique de chapéus de palha em Paris. Um dia Lido Panconesi, amante de apostas em cavalos, perde todo o seu dinheiro para "Arco do Triunfo". Os dois são obrigados a fugir para o Brasil, onde eles fizeram uma fortuna em um curto espaço de tempo, e eles voltam para a Europa, desta vez para Firenze, onde Luisa abriu uma pequena loja de chapéus na Via Roma. @Ai o nome da loja LuisaViaRoma
Naquela época, as senhoras trocavam de chapéu pelo menos três vezes ao dia: pela manhã, hora do chá e à noite. @ Che bello adoraria ter vivido naquela época \0/
Lido Panconesi gradualmente decidiu expandir o negócio, abrindo uma fábrica de roupas. Em 1968 a fábrica tornou-se muito cara e precisou ser vendida.
Em 1968 Andrea Panconesi, neto de Louise, começou a trabalhar como vitrinista e foi a Paris pela primeira vez como um comprador. Graças a um de seus contatos, Andrea descobre um estilista japoneses que cria modelos vanguarda muito inovador e decide encontrá-lo. Então Kenzo torna-se parte da história de LuisaViaRoma, a primeira loja na Europa para apresentar o Outono / Inverno 1968/69 do designer japonês.
O conceito de LuisaViaRoma desenvolve-se gradualmente ao longo dos anos, de volta na década de 80 torna-se o ponto de referência para todos os mantos da moda & do luxo, tornando-se uma das lojas mais famosa do mundo. Panconesi e seus compradores sempre se sentam na primeira fila dos desfiles de moda em Paris, New York, London & Milano para selecionar pecas chiques & avant-garde dos melhores designers internacionais.
#Moment LuisaViaRoma
Anno 1999
LuisaViaRoma lança plataforma para e-commerce Luisaviaroma.com em resposta a seus clientes mais exigentes, que ao mesmo tempo que estavam no exterior poderiam ter os mesmos serviços e com o mesmo nível de qualidade da loja.
@A LuisaViaRoma online recebe quatro milhões de visitas ao mês, no seus estoques ha' 500 designers, cujas as coleções são as precisas.
Anno 2005
Graças ao novo marketing criativo de Buon Limosani a loja começou a organizar eventos com grandes empresas como a Nokia, Fiat, Puma, Adidas, Missoni, Lacoste, Levi, Coca-Cola & TIM, utilizando novas técnicas de marketing LUISAVIAROMA.COM acredita que os clientes procuram experiências, e não apenas produtos.
Anno 2008
LuisaViaRoma é renovada, inventando uma nova visão do conceito de fazer compras combinando princípios eco-friendly, um site web interativo, um serviço impecável com um elevado envolvimento emocional, a fim de maximizar a satisfação do cliente. São equipadas com materiais eco-friendly & economia energética de origem local
A renovação da loja na ViaRoma é baseada em princípios de sustentabilidade ambiental e conservação dos recursos energéticos, criando um espaço multimídia, onde as novas tendências da moda internacional estão interligadas com o tema da proteção ambiental.
Anno 2010
LuisaViaRoma comemora os primeiros "10 anos de negócios on-line"com um grande evento de três dias, a FIRENZE4EVER … É MÁGIA! A loja convida os 40 blogueiros mais influentes do mundo da moda, para criar seu próprio olhar e perceber sessões de fotos multi-marca, junto com fotógrafos profissionais, maquiadores & hair stylist tudo fornecido por LuisaViaRoma. Hoje FIRENZE4EVER é o evento que ainda reúne os blogueiros de moda mais influentes e formadores de opinião internacionais e lhes permite interagir com a pré-visualização das novas coleções dos mais prestigiosos estilistas. O evento acontece duas vezes ao ano, sempre no início da temporada um dia antes da Pitti Immagine Uomo & da FashionWeek de Milano & Paris.
Naquela época, as senhoras trocavam de chapéu pelo menos três vezes ao dia: pela manhã, hora do chá e à noite. @ Che bello adoraria ter vivido naquela época \0/
Lido Panconesi gradualmente decidiu expandir o negócio, abrindo uma fábrica de roupas. Em 1968 a fábrica tornou-se muito cara e precisou ser vendida.
Em 1968 Andrea Panconesi, neto de Louise, começou a trabalhar como vitrinista e foi a Paris pela primeira vez como um comprador. Graças a um de seus contatos, Andrea descobre um estilista japoneses que cria modelos vanguarda muito inovador e decide encontrá-lo. Então Kenzo torna-se parte da história de LuisaViaRoma, a primeira loja na Europa para apresentar o Outono / Inverno 1968/69 do designer japonês.
Andrea Panconesi
Matteo Renzi, Franca Sozzani & Andrea
Andrea Panconesi
A escolha corajosa que ainda caracteriza o espírito de LuisaViaRoma sempre focada na constante procura de novos talentos. Naqueles dias, muitos dos grandes nomes da moda hoje, já se moviam seus primeiros passos tornando-se parte da seleção de LuisaViaRoma.
O conceito de LuisaViaRoma desenvolve-se gradualmente ao longo dos anos, de volta na década de 80 torna-se o ponto de referência para todos os mantos da moda & do luxo, tornando-se uma das lojas mais famosa do mundo. Panconesi e seus compradores sempre se sentam na primeira fila dos desfiles de moda em Paris, New York, London & Milano para selecionar pecas chiques & avant-garde dos melhores designers internacionais.
Anni 80
No Westuff base 80 de Andrea Panconesi, a primeira revista para cuidar de arte, moda & música. Um editorial exclusivo com Stefano Tonchi para a moda, Maria Luisa para a arte & música.
Também com LuisaViaRoma o artista Kyle Bradfield um genio criativo. E seu profundo senso estetico e sua particular maestria da as vitrines uma impronta visionaria sendo a mais apresada no mundo. #Moment LuisaViaRoma
Anno 1999
LuisaViaRoma lança plataforma para e-commerce Luisaviaroma.com em resposta a seus clientes mais exigentes, que ao mesmo tempo que estavam no exterior poderiam ter os mesmos serviços e com o mesmo nível de qualidade da loja.
@A LuisaViaRoma online recebe quatro milhões de visitas ao mês, no seus estoques ha' 500 designers, cujas as coleções são as precisas.
Anno 2005
Graças ao novo marketing criativo de Buon Limosani a loja começou a organizar eventos com grandes empresas como a Nokia, Fiat, Puma, Adidas, Missoni, Lacoste, Levi, Coca-Cola & TIM, utilizando novas técnicas de marketing LUISAVIAROMA.COM acredita que os clientes procuram experiências, e não apenas produtos.
Anno 2008
LuisaViaRoma é renovada, inventando uma nova visão do conceito de fazer compras combinando princípios eco-friendly, um site web interativo, um serviço impecável com um elevado envolvimento emocional, a fim de maximizar a satisfação do cliente. São equipadas com materiais eco-friendly & economia energética de origem local
A renovação da loja na ViaRoma é baseada em princípios de sustentabilidade ambiental e conservação dos recursos energéticos, criando um espaço multimídia, onde as novas tendências da moda internacional estão interligadas com o tema da proteção ambiental.
Anno 2010
LuisaViaRoma comemora os primeiros "10 anos de negócios on-line"com um grande evento de três dias, a FIRENZE4EVER … É MÁGIA! A loja convida os 40 blogueiros mais influentes do mundo da moda, para criar seu próprio olhar e perceber sessões de fotos multi-marca, junto com fotógrafos profissionais, maquiadores & hair stylist tudo fornecido por LuisaViaRoma. Hoje FIRENZE4EVER é o evento que ainda reúne os blogueiros de moda mais influentes e formadores de opinião internacionais e lhes permite interagir com a pré-visualização das novas coleções dos mais prestigiosos estilistas. O evento acontece duas vezes ao ano, sempre no início da temporada um dia antes da Pitti Immagine Uomo & da FashionWeek de Milano & Paris.
#MyMomentsLuisaViaRoma @ILOVE @4Ever…
@LuisaViaRoma4Ever
#bacibaci
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