28 de maio de 2014

#BrazilFoundation

*BrazilFoundation Décor

Contagem regressiva para a primeira edição do baile de gala do BrazilFoundation, que acontece nesta quinta-feira, na Fundação Oscar Americano em são Paulo. Com criação de Chris Ayrosa, expert quando o assunto é festas & casamentos de luxo. O décor remete a uma grande estufa que une sofisticação & botânica.


Chris Ayrosa

Criamos uma cenografia que leva a natureza do Jardim da Fundação Oscar Americano para dentro da festa. O percurso do convidado foi pensado para que ele possa ser impactado emocionalmente de diferentes formas, despertando sensações e gerando conteúdo” No Coquetel a cenografia ambientada no climagreenhouse cria grandes lounges e expõe de forma escultural nos jardins, os diferentes itens a serem leiloados. Já no jantar entre cristais e velas, uma instalação aérea de voils impressos com imagens dos projetos da BrazilFoundation foi criada, emoldurando o objetivo central da noite de festa; a Responsabilidade Social.

E além de ser a responsável por criar uma noite que vai entrar para a história, Chris ainda conta com um espaço na Casa Cor 2014, que na próxima terça-feira vai ser palco de uma festa para comemorar seus 30 anos no mercado. #Auguri Chris!!



 "Marilia Gabriela" sera' a prima donna a apresenterar sozinha o Baile Brazil Foundation!!!


#bacibaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário