25 de abril de 2014

#Body Mania a nova tendência!!!

#Body mania: aprenda a usar a peça que virou hit entre as fashionistas!!

Depois de ser tendência nas passarelas, o body, e' uma espécie de maiô e se tornou também sucesso entre as fashionistas. Surgiram em diferentes modelos de manga curta & longa, estampado & liso, de lycra, algodão & outras tecidos. Algumas dicas de como usa-los @e se tornou mais procurado após a Clara personagem de Giovanna Antonelli na novela #EmFamilia

Com cintura alta
A principal dica é se preocupar em combiná-lo com peças de cintura alta e com volume, já que o body fica colocado ao corpo. O jeito mais moderno são com saias & calças, uma saia no estilo balonê, por exemplo é uma peça bacana para combinar com o body. Com calças fica bacana as que têm certo volume como a pantalona e a com pregas"

Para os dias quentes
São várias opções que surgiram no mercado, algumas são idéias para usar de dia, como para ir à praia ou em um almoço com a família, com amigos. Na praia, use com uma saia de guipir que, apesar de ser um pouco transparente, se encaixa perfeitamente para a ocasião.
Outra maneira de vestir o body é com um shorts jeans desfiado com ar vintage. Os de manga curta e costas abertas são indicadas para as altas temperaturas. Estampas em cores abertas também vão de acordo com o verão.

Para os dias frios
Se engana quem pensa que a peça é exclusiva para o calor. Com a chegada do outono e mais para frente do inverno o body também pode ser usado. Nestas estações opte por um de manga longa e com tecido mais quente, como o de algodão, e combine-o com uma calça. Se o dia estiver muito frio, coloque uma jaqueta de couro por cima do body.Tons escuros são clássicos mas os coloridos também são permitidos.















#bacibaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário