7 de junho de 2014

#Woodstock Festival can gain new edition in 2019

*Festival de Woodstock pode ganhar nova edição em 2019

"A edição mais memorável aconteceu em 1969 com Jimi Hendrix & Janis Joplin"

                                           Jimi Hendrix - Festival de Woodstock, em 1969

Janis Joplin Festival de Woodstock, em 1969

*Attention fãs de Rock!!!!  O Festival de Woodstock pode ganhar "uma espécie de edição comemorativa pelos 50 anos" do evento, em 2019. Michael Lang, fundador do festival, declarou a revista Rolling Stones que está nos seus planos, a produção de uma nova edição.

O festival se consagrou mesmo em 1969 com grandes ícones da música mundial como Jimi Hendrix, Janis Joplin, The Who , entre outros artistas. As outras edições não conseguiram ser tão badaladas como aconteceu nos anos 60, já que brigas e tumultos tomaram o lugar da  boa música e diversão em 1994 e 1999, nos shows das bandas Green Day, Red Hot Chilli Pepers & Limp Biskit.

O último festival, em 2009, foi considerado morno e não agradou quem foi conferir os shows.

@Aguardar ansiosíssima pela próxima edição!!! Eu adoraria ir!!! \0/   






#baci&baci

#Happy sha la la…

*Happy sha la la
It's so nice to be happy sha la la…  


#bacibaci

6 de junho de 2014

#Gucci a San Paolo!!

*História da Moda para "apaixonados" por ela ou não!


E parte da história da Gucci está exposta no shopping JK Iguatemi de SP, até 22 junho na mostra Forever Now.

Pela primeira vez os arquivos, acessórios, roupas, campanhas de moda & vários fundamentos da grife italiana, criada em 1921 por Guccio Gucci, saem do Museo Gucci, di Firenze/Italia e viaja pelo mundo sendo o Brasil a primeira parada.  @Uma oportunidade única, da non perdere!!!

Bamboo bags, loafers Horsebit, bolsas a tiracolo como as imortalizadas pela primeira-dama americana Jackie Kennedy, linha de malas, a estampa Flora, coleções assinadas por grandes nomes que passaram pelos domínios da marca e vários objetos que compõem o universo Gucci estão expostos no 3º piso do shopping, que também a primeira Gucci Uomo da América Latina, localizada no piso térreo.






Forever Now
Shopping JK Iguatemi
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek. 2041- SP

                                 #bacibaci

#Torcer ao stilo Versace

*Para torcer com estilo by Versace


Há muitos tipos de t-shirts lancada por quase todos designer do mundo. O conceito que dá origem a esta t-shirt é muito difícil de colocar em palavras.
 Para celebrar a Copa do Mundo no Brasil, Donatella Versace criou uma camisa que combina com a paixão do futebol com a iconografia o DNA di Versace. A idéia barroca é feita usando as cores do carnaval brasileiro, com decorações florais. Correntes de ouro dando um toque de luxo, glamour silhuetas de jogadores se conectar com o evento esportivo no Brasil. 

Se eu penso no evento grife = resultado-coerente essa by Versace e' uma das que mais gostei. Pois o modelo tem "ar barroco" a cara da marca, com elementos de Futebol & Carnaval a cara do Brasil.

@Adorei sem perder o seu estilo a grife Versace criou uma belle maglietta!!



#bacibaci


#Livro de Isabella Blow

*Isabella Blow ficou conhecida no Brasil nos anos 90 por conta dos chapéus que usava nas temporadas de moda, quando foi convidada para acompanhar a efervescente cena fashion do país, causando com criações do chapeleiro Phillip Treacy.



Como se sabe, Blow, uma figura da moda mundial, galerista, entre outras ocupações, morreu em 2007.

Em 2013, em associação com o "Isabella Blow Foundation" e a escola "Central Saint Martins", de onde a intrépida figura descobriu vários talentos, Alexander McQueen o mais notório deles, o centro cultural"Somerset House", em Londres, apresentou peças do guarda-roupa de Isabella, uma história da moda viva. 

A exposição ganha livro agora, Fashion Galore, com fotos clicadas por outro de seus amigos, Nick Knight juntamente com Alistair O'Neill, membro do corpo docente da Central Saint Martins, Caroline Evans, professor da mesma faculdade, Alexander Fury, editor da revista Love, e Shonagh Marshall, curador assistente na Somerset House. Direto para a biblioteca fashion.






O fantástico Alexander McQueen & Isabella Blow


Blow

                                                        @Top, nulla da raggiungere!
                                                                                    #bacibaci

#Gilda Midani & Y3

*Gilda Midani lança coleção especial para Copa!! 

Gilda Midani

Coleção Especial para Copa & traz a Y-3 com exclusividade para o Brasil 
O lançamento já tem data marcada: dia 10 de junho, em sua loja da Oscar Freire/SP
Novidades para a copa do mundo criações especiais, coloridas com as cores da nossa bandeira, e com exclusividade peças da Y-3 assinadas por Yohji Yamamoto a"Football We Trust"uma coleção divertida & inspirada no futebol. A coleção tem estampas que levam figuras geométricas, com acabamentos em couro e materiais mais sofisticados. Inspirada no mundo do futebol, a proposta é de trazer elegância e diversão para o preto e branco.




Yoji Yamamoto, nascido em Tóquio é um premiado e influente designer de moda,com sede em Tóquio e Paris. Yamamoto é conhecido pelo espírito de vanguarda em sua roupa, muitas vezes as suas criações sao distantes das tendências atuais. 
Ele ficou mundialmente conhecido através de suas colaborações com outras marcas de moda, incluindo Adidas Y-3, (Y esta claro para seu nome Yoji e 3 esta para as 3 listras da adidas) Hermès , Mikimoto & Mandarina Duck.
Muitas celebridades vestem Y.Yamamoto, como exemplos: Tina Turner, Sir Elton John, Placebo, Takeshi Kitano, Pina Bausch, Heiner Müller &

Y. Yamamoto


A estilista misturou o verde & amarelo ao preto & branco e desenvolveu uma coleção especial de 17 peças.
Em tecidos leves, com estampas, modelos e combinações de cores diferentes, foram criadas saias, camisetas, vestidos & foulard.






#bacibaci

@Quer ver todas as peças de pertinho? Ecco dove:
São Paulo:
G&CO Gilda Midani Rua Oscar Freire, 236 Jardins 
Rio de Janeiro:
Dona Coisa Gilda Midani: Rua Lopes Quintas, 153 Jardim Botânico

#Novo perfume Balenciaga

*Wang apresenta sua primeira fragrância para Balenciaga!!


Alexander Wang apresentou, nesta sexta-feira sua primeira fragrância para a Balenciaga o perfume B Balenciaga. “Foi muito legal trabalhar no desenvolvimento da fragrância” disse Wang. “Estou sempre buscando novos desafios!”

O perfume destinado ao público feminino ganhou embalagem de vidro craquelado, uma homenagem ao piso de mármore da loja da grife no número 10 da Avenida George V, em Paris?maravilhosa!! e está previsto para chegar às lojas em outubro.

@o que nos resta e' esperar!!


#bacibaci

#amfAR lança bolsa made by Jean Paul Gaultier

*A amfAR escalou Jean Paul Gaultier para assinar uma bolsa exclusiva! 

Heidi Klum & Jean Paul Gaultier

Além do estilista, um dos grandes apoiadores da fundação, a modelo Heidi Klum, outra amiga de longa data do projeto, posa para o anúncio do acessório. As vendas, claro, terão 60% do valor destinado a programas de pesquisas. Eu admiro a amfAR e a sua dedicação em encontrar uma cura para o HIV e AIDS há bastante tempo diz a top Esta bolsa é uma ótima maneira de você também apoiar esta causa.

As bolsas estarão disponíveis em todas as lojas Bloomingdale’s, nos EUA, a partir do dia 16 de junho, e também nas lojas SCOOP NYC. A bag pode ser adquirida ainda na loja online da amfAR a partir de julho de 2014, custa apenas  U$40.

Heidi Klum e a bolsa da Jean Paul Gaultier

@Compre a sua!

#bacibaci

Who, Where, When???

*Who?? Where?? When??

Alexa Chung, na festa da exposição de verão da Royal Academy of Arts em Londres 

                                          Emma Roberts no Maui Film Festival, no Havaí  

Rihanna no lançamento de "Vampira por Rihanna" na Sephora Champs-Elysees 

                                                                                                             #bacibaci

#Photo of the Day!

#SeJoga!!! \0/ 


#bacibaci

5 de junho de 2014

Pedro Loureço + Nike = Tshirt da Copa

*Continuando a parceria com a Nike, Pedro lançou a T-Shirt em SP


Pedro, lançou na manhã desta quinta-feira uma coleção de camisetas que criou em parceria com a Nike para a Copa do Mundo 2014. Em clima de contagem regressiva, Pedro recebeu os convidados e a imprensa para apresentar com exclusividade essa nova parceria.

“Gosto de trabalhar com tradição, quis trazer a camiseta mais sexy, mais moderna”, explicou Pedro. 
E conseguiu… o decote é ousado! Estão disponíveis em duas versões em verde claro & escuro, e nesta última versão, o brasão da Seleção Brasileira brilha no escuro. Foram criadas apenas 300 camisetas, todas numeradas! E claro e' uma "limited Edition" e vai custar R$349.

@Extra-Extra no dia 11 acontece uma venda especial para convidados e quem tiver sorte pode conseguir uma peça a partir do dia 12 quando a Copa começa oficialmente.

@Isso para quem quiser torcer com stilo!!







#bacibaci



#"Carpe diem" um artigo de qualidade Européia

*Montblanc tem sido o epítome do luxo & sofisticação em projetos & parcerias.

Esta e' a filosofia que e' transmitida na primeira edição limitada do "Azeite Extra Virgem" da marca .
Uma equipe de artesãos & designers criaram Leatherworking Montblanc "Carpe Diem" com a verdadeira tradição Fiorentina. Escolheram um design elegante, a etiqueta simples representam o estilo europeu, e a altura da assinatura Montblanc. 
Jerome Lambert CEO da Montblanc Internacional se inspirou nas oliveiras que estão no caminho do pátio, que leva aos Montblanc acessórios de couro em Firenze.
Derivada da primeira prensagem das azeitonas frescas, "azeite extra virgem" é totalmente orgânico. Usando uma técnica que as azeitonas veem pressionadas para extrair apenas o óleo de alta qualidade e não filtrada, assim tem um sabor intenso, profundo ao paladar.
Também a implementação de uma consciência sustentável , a empresa se ​​comprometeu a plantar oliveiras adicionais junto com as já existentes. Preservando assim os costumes da cultura fiorentina , que ajuda o meio ambiente  e ao mesmo tempo conservando a beleza natural.

Valorizar a tradição tem sido um privilégio, como produzir igualzinho o azeite que é feito há séculos. E assim estamos incentivando uma nova geração de artesãos para retomar essas habilidades que são únicas! disse Jerome Lambert.




#bacibaci