3 de novembro de 2014

#VICTOR DZENK NA SPFW

#Conheça um pouco do estilista Victor Dzenk, em uma Expo em S.P. eu tive o prazer de conhece-lo super simpático, simples & um brilhante profissional. Desde aquela noite acompanho com muito prazer suas coleções. E todos os anos fico maravilhada, das cores, estampas, formas…virei sua !!! @aadoro!!!  

Victor Dzenk, aos 15 anos ele já  desenvolvia coleções para marcas da cidade de BH, um conhecido polo brasileiro. 

Victor Dzenk

#Victor, estudou na ESMOD em Paris, & posteriormente criou a sua própria marca.A grife que leva seu nome teve origem em 1998, quando seu trabalho já obtivera reconhecimento. Participou da extinta BH Fashion Week & desde 2003 participa da maior feira de negócios do pais no segmento, o Fashion Business. Em 2004 a VictorDzenk começa a participar oficialmente do Calendário da Moda Fashion Rio.Hoje a grife contabiliza 14 temporadas de grandes desfiles, sempre com esmerada produção,sendo hoje um dos mais importantes nomes no cenário da moda brasileiraSuas peças tem no DNA a estamparia digital, onde e' o precursor, além do trabalho com malhas nobres & tecidos fluidos. Sua modelagem preza pela valorização da silhueta da mulher, e' um dos carros-chefes das coleções, que vestem as principais celebridades nacionais, esta também nos editoriais das grandes revistas de moda, em peças de teatro, produções de cinema &Tv.

A Victor Dzenk tem aproximadamente 200 pontos de venda no Brasil, entre 1 em BH, duas lojas próprias no Rio, 22 no exterior. @E a boa news com previsão de expansão para os próximos anos.


Dzenk & Preta Gil

Leticia Spiller & Dzenk

Maria Antonia & Dzenk

Luiza Brunet & Dzenk




#Victor Dzenk na SPFW

Nesse desfile sua participação para o Inverno Victor Dzenk quis mostrar uma faceta pouco vista nas passarelas do Fashion Rio, onde costuma desfilar. Conhecido por sua linha de moda festa, o estilista mineiro optou por dar mais visibilidade à sua moda casual. @Que de simplesinha não tem muito, & que faz sucesso entre celebridades cariocas como Claudia Raia AAah o look que a atriz usa na estréia da nova novela das sete da Globo, nesta segunda, é dele!! 

Dito isso… pontos para as saias de couro plissado & para os ponchos com franjas de fios de seda, costuradas manualmente uma a uma & com um belo balançar na passarela. A série em preto, do fim do desfile, traz essa contraposição entre peças mais amplas tendo a cintura como ponto de ajuste. 

Victor, mostrou em cerca de 10 minutos  em ritmo fashion & sem ritmistas cavaleiras chiques, com mantôs & ponches com referência ao universo equino. Proporções mais secas do que Victor costuma usar & estampas também mais econômicas. A coleção trouxe tecidos pesados, em alfaiataria, a seda dominou muitas peças, assim como a camisaria leve, como a usada por Renata Kuerten, que deixava entrever os seios. A cartela de cores terrosa vem da nuvem de poeira durante o trote dos cavalos: marrom, caramelo e preto. No quesito alegorias, ops, acessórios, chapéus de abas retas e sapatos bicolores. E franjas, franjas, franjas arrematando muitos looks. @UmaColecao SimplesmenteMaravilhosa!!!

#Alguns detalhes sobre o DesfileMarca: Victor DzenkDireção Criativa: Victor Dzenk & Fernando SilvaStyling: Daniel UedaBeleza: Robert StevãoTrilha Sonora: Max BlumInspirações: Universo equestre cavalos manga-larga, campos, harasMateriais: Couro plissado, jacquard de tricô, malha, seda pura devorêCores: Marrom, laranja, preto, azul

















#bacibaci

Nenhum comentário:

Postar um comentário