4 de novembro de 2014

#“Senna na Cabeça & no Coração”

#Exposição de capacetes estilizados prestam homenagem a Senna


Senna  #Senna4Ever 

Em homenagem aos 20 anos do falecimento do ídolo da Fórmula 1, objetos foram decorados por celebridades & estão em exibição no Salão do Automóvel. @Imperdivel!!!

Um dos estandes mais movimentados do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo tem ninguém menos que Ayrton Senna como personagem principal. O instituto que leva o nome do ídolo brasileiro mostra a exposição Senna na Cabeça & no Coração com 20 capacetes estilizados por celebridades das mais variadas áreas em homenagem ao gênio do automobilismo, além de outros quatro capacetes usados pelo próprio piloto.


O número 20 não é coincidência, já que Senna morreu há exatos 20 anos & o Instituto Ayrton Senna decidiu promover a última edição da exposição no Salão do Automóvel. Três desses capacetes são vistos pela primeira vez no evento. O da cantora Preta Gil, da atriz Priscila Fasntin  da empresária Bethy Lagardère.

"Senna na Cabeça & no Coração" para o Salão do Automóvel, há quatro anos são parceiros do evento & tenho certeza que os fãs do Ayrton que visitarem o local ficarão felizes com a oportunidade de ver de perto alguns capacetes originais do tricampeão & outros que foram criados especialmente para homenageá-lo.








Antônio Bortoletto & a querida Viviane Senna

@Além da exposição, os visitantes poderão comprar produtos licenciados da marca Ayrton Senna em uma loja montada no stand. Todo o valor arrecadado com os itens será destinado a projetos educacionais do instituto. @Sensacional!!! #Senna4Ever



#Senna4Ever
#bacibaci


Nenhum comentário:

Postar um comentário