3 de junho de 2014

#Seja sua própria Personal Stylist

*Qual o seu style??



Estilo e' algo muito pessoal. Como você decide suas pecas? O que combina com o sei biótipo?
Não e' verdade que todas as roupas & acessórios que estão de moda, vestem bem a todas as mulheres. O segredo esta em saber escolher modelos, cores, formas…& ter consciência de qual e' seu estilo.
Cada um de nos imprime sua marca nos mais básicos gestos do cotidiano: ao escrever um e-mail, estacionar um carro, falar ao telefone e, claro, ao se vestir. Para mim através da roupa, os outros tentam adivinhar que tipo de pessoa você e'. Seu estilo manifesta sua identidade e sinaliza de que modo você se coloca e a maneira como quer ser tratada & respeitada. E ter consciência do estilo pessoal ajuda a fazer escolhas coerentes e isso e' infinitamente mais importante do que estar na moda. Claro que ter informações ajudam e hoje com internet, revistas, profissionais & programas de moda fica tudo mais fácil. E' bom sempre saber: Quais estilistas estão em alta & em baixa no momento? Você se identifica com uma jaqueta de jeans ou oncinha? Mas não basta so' saber responder a perguntas ligadas a atualidade de moda. Se conhecer e' fundamental, conhecer bem seu corpo para acentuar seus pontos fortes & disfarçar os fracos.

Com as ferramentas adequadas, consciência & um pouco de inspiração vinda de ícones fashion, todas podemos estar bem vestida.

Algumas "regrinhas básicas" são necessárias para escolher com liberdade & pesonalidade.

Não Reproduza tintim por tintim o que você viu nas vitrines, revistas ou nos desfiles. Sinta-se livre para misturar e dar um toque pessoal ao look, pode ser um cinto, um broche, um brinco…

Não Seja prisioneira de um único estilo. Experimente se ver com visuais diferentes e não tenha medo de combinar estampas & grifes.

Se Você Gostou de uma peça, compre-a e use-a com confiança. Agir com simplicidade e' algo que costuma funcionar. 

Siga as Tendências e divirta-se com elas, mas não se torne uma escrava da ultima moda.

Surpreenda você não precisa vestir uma roupa sempre do mesmo jeito nem respeitar o uso tradicional.

#Masss…  @"Lembrem-se ninguém conhece mais você, que você mesma"#Coerência sempre!





 










#bacibaci
























Nenhum comentário:

Postar um comentário