2 de maio de 2014

#Fendi nova loja em London \0/

#Nova Fendi \0/, aqui detalhes da inauguração da nova loja em Londres.
A Fendi revelou nessa quinta-feira seu maior investimento em uma loja. A novidade é o endereço da New Bond Street, em Londres, que tem três andares e, segundo o chairman e CEO da marca, Pietro Beccari, é o “mais representativo” da label até hoje. O espaço foi montado em um prédio do século 19, que está alugado pelos próximos 20 anos. A arquitetura foi readapatada por Gwenael Nicolas.
Passaram por la para confirir Cara Delevingne, Lilly Allen, Naomi Campbell,  Karl Lagerfeld o estilista da marca italiana.

Os móveis são todos grifados, com peças dos irmãos Campana e dos arquitetos Thierry Lemaire e Massimiliano Lacatelli. E as novidades não param por aí não: entre as obras de arte, escultura de Maria Pergay, pinturas de Agostino Bonalumi e muitas fotografias de Karl Lagerfeld, tiradas do livro que reúne imagens de famosas pontes italianas. A atual loja da Fendi na Sloane Street vai continuar aberta, e a grife segue com a Harrods e a Selfridges como ponto de venda. 
Na próxima segunda-feira também reinaugura sua loja nas Galeries Lafayette. Nos planos de expansão da grife estão a China em maio Xangai e Nova York.

E mais: para marcar a abertura da New Bond Street, a Fendi prepara uma ação beneficente, que estreia nesta sexta-feira. Artistas e celebridades como Gwyneth Paltrow, Cara Delevingne, Jerry Hall, Georgia May Jagger, Zaha Hadid, Adele assinam suas customizações da bolsa Peekaboo, que poderão ser arrematadas em um leilão online até o próximo dia 30. O dinheiro arrecadado com as vendas vai para entidades que apoiam crianças carentes. 

@Top @Fashion @Chic @Solidario @ShowDeBola   

Rebecca Corbin Murray e Salon

Karl Lagerfield

Naomi Campbell

Cara Delevingne

Luke Evans

Suke Waterhouse

Lilly Alien

Bolsa Peekaboo

Bolsa Peekaboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário