29 de abril de 2014

#VI PRESENTO LAPO ELKANN

#Vi presento Lapo Elkann herdeiro da dinastia mais importante da Itália.


Independente & irreverente, ícone de uma nova geração, transformou seu estilo em business & hoje comanda uma corporação que tem seu DNA.




*Lapo e' como estar no front de uma batalha, na mira de uma metralhadora de idéias. O italiano dispara certeiro, direto no alvo, em tudo o que faz, a começar pela escolha dos looks que usar. Tem seu próprio style, único, mi piace un sacco!!  É importante na vida ser humilde e ouvir, mas é essencial ter suas próprias opiniões & sustentá-las”, assim e' um dos herdeiros da famiglia Agnelli. Sua regra de elegância é: "ser sempre você, não interessa o que."Ele e' sempre impecável  perfetto & sem demonstrar nenhum esforço!  Seu estilo e' aprovado & premiado por inúmeras publicações no mundo & por tops como Tom Ford, que em recente em uma entrevista a jornalista Tina Brown, o elegeu como o homem mais elegante do mundo.  @Sono d'accordo com Tom! 

Um título que não surpreende ninguém dentro ou fora do mundo da moda. Afinal "quem sai aos seus não degenera"

Um dos netos do grande Gianni Agnelli, falecido em 2003, um rei sem coroa da Itália, dono da Fiat, da Ferrari & do Time da Juventus, e uma das três paixões de Lapo. Sr. Agnelli, um gentleman, carismatico, iconi de elegância & de poder, L’avvocato & sua esposa, donna Marella Agnelli, princesa napolitana um dos swans de Truman Capote o casal está para a Itália como os Kennedys para a América. “Muita gente cria lendas sobre o meu estilo e do meu avô disse em uma ocasião Lapo. Tínhamos um trato: eu dava suspensórios para ele, & ele me dava um terno em troca. " che carini" Tínhamos exatamente as mesmas medidas lembra Lapo, tinha uma estreita relação com o nonno, infatti quando penso ao Sr. Agnelli in Italia vejo Lapo sempre com ele.



Nonno Gianni & Lapo

Lapo e a sorella Ginevra

Lapo com seu babbo Alain e seu fratello John a elegância e' de famiglia!!

Do mundo desde o berço, nasceu em Nova York,  passou grande parte de sua infância no Rio de Janeiro dos 5 aos 11 anos. Diz Lapo foram anos incríveis, a praia era meu playground, eu adorava o Senna & futebol. Viveu sua adolescência em Paris, mas se considera italiano acima de tudo, de corpo & alma. #Assolutamente si!
Em NYC foi assistente de ninguém menos que Henry Kissinger deu uma reviravolta no marketing da Fiat. Entre seus feitos ajudou a remodelar o carro-chefe da marca, o "Fiat 500", que e' meu sogno!!! Hoje Lapo fica na ponte aérea entre a Italia & o resto do mundo, onde comanda seu business, a brand "Italia Independent" empresas que inclui óculos, roupas & acessórios, meravigliosi!!! Um investimentos & parcerias com diversas marcas & uma agência de branding. Apenas alguns dos negócios de seu portfólio que com certeza não vai parar de crescer. Primeiro criou uma linha de óculos clássicos, utilizando materiais completamente inovadores. Os óculos são nosso carro-chefe, da Italia Independet, mas o universo é muito maior & tudo isso com um preço justo. É o que ele chama o de "luxo acessível" @São coisas lindas & diferentes, originais, eu adoro!! Que por sinal em breve chegara na terrinha chamada Brasil!!

Trio Italia Independet


Lapo Elkann insieme ai soci Giovanni Accongiagioco & Andrea Tessitore 



Outros produtos" Italia Independent"


 #Lapo Elkann


Rosso Ferrari   vruuummmm…

Cool

The Rake

Capa da RG Brasil de Abril

Lapo Elkann: a Personalidade Internacional do GQ Men of the Year
O solteiro mais cobiçado da Europa & não só, dono dos ternos + bem cortados & um empresário + arrojado da sua geração. #Lapo Elkann simpesassim

Único

 “Minha regra de elegância é: ser sempre você, não interessa o quê"...

"Non perdo tempo. Só quello che mi piace e non mi piace"


Amo detalhes, esses sapatos são bárbaros!!

 "Eu não sigo a moda"… vero ele tem um style único

Na visão de Lapo, o futuro é customizado & democrático.  Lapo e' original em tudo ate' a sua Ferrari totalmente customizada com estampa camuflada, que usa tecnologia da Nasa. E sua "Fiat 500"pied de poule, e' top!!! Em verdadeiros extremos do significado "hi-lo" que quer aplicar nos negócios: Diz que: "Os produtos têm de ser divertidos, o futuro é propor & não impor"








Fato é que como poucos Lapo soube sair da posição de "herdeiro & da aura de bon vivant" Claro que sexo, mulheres & rock’n'roll tiveram seu papel na vida dele, como altos & baixos também ocorreram. @Alias comum a todos nos mortais!! 

Mas sempre saiu vencedor, & como não poderia? "Lui e' Lapo" Hoje Lapo tem 16 tattoos espalhadas pelo corpo: a bandeira da Itália em um braço, o símbolo da Juventus, letras japonesas & chinesas com inscrições como eu vivo & nunca desista Entre seus planos profissionais, está o Brasil: quer abrir pontos de venda no país. Há um outro projeto que mostra muito quem ele é: melhor porta-voz de uma nova Itália 2.0 que mira no futuro sem esquecer das tradições. Aceito ser produtor-executivo de um filme dos irmãos Marco & Mauro La Villa. Chama-se Black and White Stripes, um documentário sobre a Juventus. O time tem uma história incrível & é o único que nunca trocou de dono. Perfeito, gol de placa & fair-play.


Forza Juve!!!

@+ clicks di Lapo














mi piace i dettagli, tutto sempre perfetto!

Lula & Lapo

#Foto dopo a "meravigliosa" entrevista que o Lula Rodrigues fez ao Lapo para o seu Blog. Amei o video foi muito bacana. @Complimenti Lula

Lapo Elkann assinou um livro em primeira pessoa, sem arrogância ou presunção, basta dizer o que é o estilo, como uma extensão do amor pela vida. 
"A elegância reflete o que você fez, o pensamento visto em todos os momentos de sua vida, & torna-se sua maneira de ser em que você coloca no jogo personalidade, ousadia & liberdade" 
O livro é quase um retrato, com fotos inéditas destinada a medir a vivacidade, tornar idéias, conselhos & reflexões no equilíbrio entre criatividade & mudança, as coordenadas de uma forma particular de equilíbrio assinado Lapo Elkann.





Publicada na RG de Abril *Domande & Risposte per Lapo Elkann


RG D. Brasil e Itália, o que nos une?
R. L.E. Futebol! Perto da Copa do Mundo impossível não pensar nisso.


RG D. Um homem elegante não pode viver sem…
R. L.E. Honestidade & verdade.


RG D. O livro que mudou sua vida foi….
R. L.E. A Arte da Guerra de Sun-Tzu e O Pequeno Príncipe.


RG D. Seu clichê de moda favorito é…
R.  L.E. Eu não sigo a moda. (Realmente ele dita a moda)


RG D. Um personagem de um filme que te representaria…
R.  L.E. Robert Redford, no O Grande Gatsby.


RG D. O que te faz rir?
R.  L.E. O dia a dia.


RG D. Seu vilão favorito é…
R.  L.E. Arsène Lupin.


RG D. Beleza é…
R.  L.E. A vida em sua complexidade cotidiana.


RG D. Sucesso é…
R.  L.E. Ser quem você é. O tempo todo

                              + Lapo Elkann


 

The Best

@Da serie Como não amar Lapo!!!
          #bacibaci


Nenhum comentário:

Postar um comentário