24 de abril de 2014

#Décolletés para todas \0/

#Clássicos mas com novas cores&estampas!!

Scarpin, décolletés,stiletto, chame como quiser um modelo clássico que nunca saem de moda, seja no verão & no inverno. Sempre atuais com novas roupagens cores, estampas de flores, pop ou elementos gráficos, geométricos. Claro que as cores clássicas também são sempre bem vindas o preto, vermelho, nudi.



E' considerado o modelo de sapato mais sexy de todos os tempos 
E fá-lo através do uso de couro fino & tecidos delicados, em uma versão brilhantemente impresso. O décolletés começou nos anos 50 e varias estrelas que ja' faziam sucesso na época, estavam calçando como Sophia Loren , Audrey Hepburn, Greta Garbo , Ava Gardner, Lauren Bacall , Anna Magnani. Foi no auge da "Dolce Vita Romana"que deu às mulheres um toque de feminilidade atemporal & contagiante.

No final da guerra depois de um grande período de escuridão foi o modelo de sapato mais elegante & desejado das mulheres. Já passariam pelas mãos experientes dos talentosos artesãos italianos e com criações imaginativas dos designers, que mudaram os materiais a altura do calcanhar. 
Chanel criou o modelo  com o calcanhar de fora e atravessado por uma alça ajustável. D' Orsay por sua vez criou o modelo  deixando em aberto o lado do pé. Ate' chegar o modelo com o corte meia lua que aparece os dedos. Cada um deles colaborou para que nos mulheres tivéssemos (tenhamos) sempre a"necessidade" de um par de décolletés. 
#Grazie \0/ #Grazie \0/ #Grazie \0/

























#bacibaci



Nenhum comentário:

Postar um comentário