12 de maio de 2014

#Look para a #CopaDoMundo

#Vai de Verde & Amarelo??

**Copa do Mundo, falta 1 mês que  e é natural que comecem a pensar nos looks "day by day" para torcer pela seleção que ultrapassou a clássica camiseta de toda Copa. Usar o verde & amarelo não significa "se fantasiar" pois apesar de que estaremos na #copadomundo, muita gente continua trabalhando e com a rotina normal em dia de jogo.

Usar a mistura verde & amarela é uma combinação de cor muito difícil, que até pouco tempo ninguém fazia. As pessoas demoraram para se acostumar e agora, graças a tanto ver a nossa bandeira e nossas imagens de Copa, isso foi sendo absorvido e virou algo possível para a moda.

Para quem quer aderir ao "look brazuca" muita calma nessa hora faça as combinações: #as Simples uma peça amarela ou verde fica mais discreta, #as Intermediárias misturando roupas e acessórios nas cores e #as Avançadas produção verde & amarela total, mas com muuito criterios & sem exageros. #O carnaval ja' passou

@@Aqui algumas dicas assim você faz seu look, torce fashion sem exageros!!!

#Simples
















 






Intermediários

















#Avançadas 


















#bacibaci











#SegundasNews

#Dior & suas Imagens Lendárias


*Dior ganha exposição especial na França, onde mostrará imagens ícones associadas à label!
O Museu Christian Dior, que fica em Granville na França, receberá uma coletânea de fotografias de peso na exposição “Dior: As Imagens Lendárias”. A ideia é reunir os cliques que têm mais associação com a label, celebrando a parceria de anos com diversos fotógrafos poderosos.

Com curadoria de Florence Müller, a mostra fica até o mês de setembro. 
Se estiver por lá, você poderá conferir imagens de Richard Avedon, Patrick Demarchelier, Cecil Beaton, Irving Penn, Helmut Newton, Peter Lindbergh, entre outros. Até algumas fotografias inéditas serão expostas.

@Uma boa pedida para quem é fã da Dior.


#Morrissey divulga a capa de seu novo disco

*Cantor libera arte de “World Peace is None of Your Business”; faixa-título sai essa semana

Hoje Morrissey  divulgou a capa de seu próximo disco, World Peace is None of Your Business. No registro, o cantor aparece à frente de uma pichação com a frase-título, enquanto “ensina” ela a um cachorro (!).

O lançamento está previsto para sair em julho, pela Capitol. Ele trará doze músicas, incluindo uma faixa homônima, que tem previsão de lançamento como single na terça. Dentre as faixas estão algumas de celebração do cantor a seus ícones, como Neal Cassady (ícone da Geração Beat) e a cidade de Istambul (a favorita de Morrissey).


#St. Vincent lança linha própria de cafés

*Cantora se une a marca Intelligentsia para lançar seu blend próprio. #Indie fever!
Depois de lançar um álbum em 2013, St. Vincent agora lança uma linha de… cafés! A novidade veio à tona no último fim de semana, quando a cantora revelou sua parceria com a marca Intelligentsia, pela qual deve lançar seu blend próprio, “Bring me your mugs” (“Tragam-me suas canecas”). A escolha do nome não é à toa e foi feita em referência à faixa “Bring me your love”, do álbum mais recente da cantora, St. Vincent.

De acordo com a própria Annie Clark, a parceria surgiu de sua paixão por café, aliada a uma admiração mútua entre a artista e a marca. “Eu amo café”, “algumas vezes fico animada à noite pensando no café que vou tomar pela manhã”.

“Bring me your mugs” será vendido pelo site de St. Vincent & pelas lojas americanas da Intelligentsia. Segundo a marca, a variedade de grãos foi selecionada pela própria Annie e o blend terá aroma de “marmelada de laranja, açúcar mascavo e raspas de limão”. Indies do mundo, podem comemorar!!


#Torcida Fashion Riachuelo by Camila Coutinho

*A Riachuelo faz coquetel de lançamento da coleção Torcida Fashion Riachuelo, criada por Camila Coutinho, na loja Riachuelo da R.Oscar Freire em SP. 
A partir das 12h @com a presença da blogueira. 




#bacibaci







#PrimeirasNews

#Diane von Furstenberg: na telinha


*É fã do trabalho de Diane von Furstenberg? Então prepare-se: a estilista vai ganhar um programa de TV para chamar de seu. Intitulado The DVF Project, o show terá como principal objetivo buscar uma embaixadora global para a marca de Diane.

The DVF Project será um reality show que contará com diversas concorrentes. Cada uma delas mostrará seus conhecimentos em áreas como design, relações públicas, marketing, entre outras. As “provas” serão em torno de cada uma das habilidades, sendo que muitas vão ocorrer em lugares diferentes do mundo. Vai até rolar uma na Semana de Moda de Nova York!

O reality contará com produção executiva de Diane e deve estrear ainda este ano, no segundo semestre, pelo canal E!


#Emilio Pucci: trunk show carioca

*Novidade para os fashionistas cariocas: a cidade do Rio de Janeiro recebe, pela primeira vez, um trunk show da marca Emilio Pucci. Sera' realizado no Hotel Fasano nos dias 15 e 18 de maio em Ipanema.

O evento mostrará de perto as coleções de verão & resort 2014, com peças-desejo como kaftans, vestidos, muitos bordados e também uma linha de moda praia.


#Harper’s Bazaar Brasil 

*E' pioneira no lançamento do seu próprio e-commerce, o Shop Bazaar, criado em parceria com a Dafiti. Entre as peças selecionadas pelos experts, a dupla preto & dourado é o hit da vez para os acessórios do canal Use para Sempre.

Este modelo d anel e' o must da estação 

#Adidas x Yohji Yamamoto


*Curte uma explosão nos pés? 
Então olha só esse lançamento da Adidas & Yohji Yamamoto: o novo tênis, chamado “adizero F50”, vem com estampa gráfica forte, com um “lion dog” que, na cultura japonesa, guardava os imperadores de forma sagrada.
Com design tradicional & pegada sci-fi, o tênis vai agradar em cheio muita gente.Aqui um preview do modelo



#A bota da Saint Laurent Pari$$$$


*A coleção de inverno 2014 da Saint Laurent Paris, desfilada em março. Com peças em couro, cardigãs, vestidos com brocados e outras criações afiveladas e justas, a passarela reservou pouco espaço para best-sellers, e uma dessas criações é a bota que, no melhor estilo coturno, deve ganhar espaço no closet de ALGUMAS pessoas.
Com tachas pontudas na ponta, fivelas e uma aplicação especial de penduricalhos como botões, correntes, moedas e até um olho grego a peça tem seu toque punk, e preço estipulado de €5.695. "exchange" R$16.730.  
#Oi???  @Bota $algado ni$$o o preço!!! #exagerado


#bacibaci





#Olook + basico.com

#Tem parceria nova no pedaço: é do e-commerce Olook & basico.com  

Famoso site que vende peças pra lá de confortáveis de algodão Pima. Para tanto, algumas amigas da marca foram convidadas para estrear uma campanha, a #viverbasico. 
Entre elas, Barbara Bicudo, Dedé Bevilaqua, Helena Linhares, Lara Gerin, Laura Magri, Paola de Orleans e Bragança e a Vanessa Rozan.

@As peças já podem ser encontradas no site do olook. 


Paola de Orleans e Bragança

Vanessa Rozan e Pina

Lara Gerin

Helena Linhares e Dedé Bevilaqua
#bacibaci

#Exposição “Italian Glamour”

#Exposições celebra a moda made in Italy Itália entre o período 'Dolce Vita' até 'A Grande Beleza'


@Para apaixonados como eu pela moda & não so'!!
A exposição Italian Glamour faz um apanhado de modelos da produção italiana do século XX, passando por momentos importantes, como o pós-guerra e chegando aos dias de hoje.    Reorganizados por temas, e a idéia era não obedecer rigorosamente a idéia de um percurso cronológico, e sim mostrar a atualidade de modelos mais antigos e compara-lo a modelos mais contemporâneos.

São 130 itens de grandes criadores como Valentino, Versace, Armani, Missoni, D&G, Cavalli,  Max Mara, Fendi, Giambattista Valli, entre outros nomes da moda italiana. Entre elas peças originais usadas por Ava Gardner, Audrey Hepburn & Gina Lollobrigida.
Donos do acervo com mais de seis mil itens, os empresários italianos Paolo Tinarelli & Enrico Quinto assinam a cuidadosa curadoria da mostra, apresentada de forma cenográfica, tirando partido da bela arquitetura do francês Christian de Portzamparc, obedecendo a concepção talentosa da artista Daniela Thomas.






 Os italianos Enrico Quinto & Paolo Tinarelli, curadores da exposição 


@A exposição fica até o dia 6 de julho, depois seguirá para a Europa. *Cidade das Artes está situada na Av. das Américas, 5300 - telef. (21) 3328 5300 - (21) 93325 0102 R.J/Barra da Tijuca

@bacibaci






10 de maio de 2014

#NovidadeHavaianas!!!

#A sola da Flat Up é fofinha, mas tem espaço suficiente para muito estilo. Cores vibrantes com tiras prata, show!!!

@Adorei