3 de novembro de 2014

#VICTOR DZENK NA SPFW

#Conheça um pouco do estilista Victor Dzenk, em uma Expo em S.P. eu tive o prazer de conhece-lo super simpático, simples & um brilhante profissional. Desde aquela noite acompanho com muito prazer suas coleções. E todos os anos fico maravilhada, das cores, estampas, formas…virei sua !!! @aadoro!!!  

Victor Dzenk, aos 15 anos ele já  desenvolvia coleções para marcas da cidade de BH, um conhecido polo brasileiro. 

Victor Dzenk

#Victor, estudou na ESMOD em Paris, & posteriormente criou a sua própria marca.A grife que leva seu nome teve origem em 1998, quando seu trabalho já obtivera reconhecimento. Participou da extinta BH Fashion Week & desde 2003 participa da maior feira de negócios do pais no segmento, o Fashion Business. Em 2004 a VictorDzenk começa a participar oficialmente do Calendário da Moda Fashion Rio.Hoje a grife contabiliza 14 temporadas de grandes desfiles, sempre com esmerada produção,sendo hoje um dos mais importantes nomes no cenário da moda brasileiraSuas peças tem no DNA a estamparia digital, onde e' o precursor, além do trabalho com malhas nobres & tecidos fluidos. Sua modelagem preza pela valorização da silhueta da mulher, e' um dos carros-chefes das coleções, que vestem as principais celebridades nacionais, esta também nos editoriais das grandes revistas de moda, em peças de teatro, produções de cinema &Tv.

A Victor Dzenk tem aproximadamente 200 pontos de venda no Brasil, entre 1 em BH, duas lojas próprias no Rio, 22 no exterior. @E a boa news com previsão de expansão para os próximos anos.


Dzenk & Preta Gil

Leticia Spiller & Dzenk

Maria Antonia & Dzenk

Luiza Brunet & Dzenk




#Victor Dzenk na SPFW

Nesse desfile sua participação para o Inverno Victor Dzenk quis mostrar uma faceta pouco vista nas passarelas do Fashion Rio, onde costuma desfilar. Conhecido por sua linha de moda festa, o estilista mineiro optou por dar mais visibilidade à sua moda casual. @Que de simplesinha não tem muito, & que faz sucesso entre celebridades cariocas como Claudia Raia AAah o look que a atriz usa na estréia da nova novela das sete da Globo, nesta segunda, é dele!! 

Dito isso… pontos para as saias de couro plissado & para os ponchos com franjas de fios de seda, costuradas manualmente uma a uma & com um belo balançar na passarela. A série em preto, do fim do desfile, traz essa contraposição entre peças mais amplas tendo a cintura como ponto de ajuste. 

Victor, mostrou em cerca de 10 minutos  em ritmo fashion & sem ritmistas cavaleiras chiques, com mantôs & ponches com referência ao universo equino. Proporções mais secas do que Victor costuma usar & estampas também mais econômicas. A coleção trouxe tecidos pesados, em alfaiataria, a seda dominou muitas peças, assim como a camisaria leve, como a usada por Renata Kuerten, que deixava entrever os seios. A cartela de cores terrosa vem da nuvem de poeira durante o trote dos cavalos: marrom, caramelo e preto. No quesito alegorias, ops, acessórios, chapéus de abas retas e sapatos bicolores. E franjas, franjas, franjas arrematando muitos looks. @UmaColecao SimplesmenteMaravilhosa!!!

#Alguns detalhes sobre o DesfileMarca: Victor DzenkDireção Criativa: Victor Dzenk & Fernando SilvaStyling: Daniel UedaBeleza: Robert StevãoTrilha Sonora: Max BlumInspirações: Universo equestre cavalos manga-larga, campos, harasMateriais: Couro plissado, jacquard de tricô, malha, seda pura devorêCores: Marrom, laranja, preto, azul

















#bacibaci

30 de outubro de 2014

#Nova fragrância D&G

‪#‎Dolce‬& Gabbana promove evento para lançar “Dolce”, sua nova fragrância


Aconteceu ontem um evento na loja da Dolce Gabbana no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, para comemorar o lançamento da “Dolce”, nova fragrância da grife. Kate King, a modelo canadense que é embaixadora do produto, esteve lá. Confira quem foram os outros convidados na nossa galeria. @Aaadoro as fragrâncias D&G


Kate King, embaixadora da fragrância

Alberto Candellero, presidente da América Latina da Dolce&Gabbana

Valentina Fragomeni, PR Manager da marca
#bacibaci

#Agenda ponte Aérea… o que rola hoje eixo Sampa/Rio!!!

#Aniversariantes do dia
Ivarka Trump, Diego Armando Maradona.




*Bob Sinclar se apresenta na Provocateur. A partir das 23h, no Itaim Bibi, em SP.


*Cris Conde expõe telas á óleo e acrílicas e pinturas, a partir das 19h, na galeria de arte Urban Arts, na Vila Madalena, em SP.


*Os irmãos Horácio Queiroz Jr e Gabrielle Lima Queiroz recebem o sommelier Leandro Mattiuz para uma deliciosa harmonização no restaurante Spaghetti Notte. A partir das 20h30, no Jd. Paulista, em SP.


*Acontece a vernissage da artista plástica Cris Conde, na loja Urban Arts. A partir das 18h, na Vila Madalena, em SP.


*A Galeria Marília Razuk abre exposição individual de Amilcar de Castro, com curadoria de Rodrigo de Castro. A partir das 19h, no Itaim Bibi, em SP.
*Com o melhor do jazz, bossa nova & MPB, a cantora Sabrina Parlatore fará apresentação única no Narã Bar do Tivoli São Paulo – Mofarrej, a partir das 20h30


*Jantar de degustação do restaurante Otávio Machado, criado pela chef Juliana Mendes, a partir das 20h


*O Shopping JK Iguatemi se une, pela primeira vez, à Unibes (União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social), em homenagem ao centenário da instituição para campanha “Estacionou Doou”


*A Rolex faz evento para apresentar a nova coleção Cellini, na boutique do Cidade Jardim. A partir das 19h, no Morumbi, em SP


*A Burberry promove um evento especial na Casa Jereissati para celebrar a nova fragrância feminina My Burberry. A partir das 16h, no Itaim, em SP


*Evento de lançamento da coleção Zodiac, da Epiphanie, na pracinha da Rua Amauri. A partir das 14h, no Itaim, em SP


*A Track&Field® inaugura mais uma loja no Rio na no Shopping da Gávea. 

*Os clientes serão recebidos com comidinhas saudáveis, sucos & frutas. Quem comprar qualquer produto da marca poderá participar da ação Silk, com a possibilidade de customizar a peça adquirida com frases personalizadas. A partir das 10h, na Gávea, no RJ


*A Soulier arma almoço na Forneria, em Ipanema, para apresentar a coleção de Alto Verão da marca. A partir das 12h, em Ipanema, o RJ


*Acontece a reinauguração do Bar da Praia. O Bar reabre suas portas & a famosa varanda com cardápio renovado e dedicado ao verão do Rio. O local, consagrado não apenas pela qualidade da gastronomia, mas também pela bela vista que oferece da praia do Leblon, passou recentemente por um rápido processo de retrofit, um projeto do arquiteto André Piva. A partir das 20h, no Leblon, no RJ


*Cris Conde expõe telas á óleo e acrílicas e pinturas, na galeria de arte Urban Arts. A partir das 19h, na Vila Madalena, em SP


*Acontece a inauguração da primeira loja Daslu em Fortaleza. O brunch de abertura no Shopping RioMar Fortaleza. A partir das 12h, em Forteleza


*Casa 92 faz Festa à Fantasia Luxo. A partir das 23h, em Pinheiros, SP.


*Reverenciada como uma artista à frente de seu tempo, a cantora Elza Soares leva ao palco do Cine Joia o show "A Voz e a Máquina" e se apresenta acompanhada apenas dos DJs Ricardo Muralha e Bruno Queiroz e conta com a participação especial do rapper Emicida. A partir das 22h, na Liberdade, em SP.


*Grandes nomes da arquitetura definem os vencedores do Premio Deca Um Sonho de Banheiro. A partir das 14h, no Jd Paulistano, em SP
a Epiphanie, de Carol Keutenedijan, lança a Zodiac Collection com tarde especial para convidados. A partir das 14h,I no taim, em SP


*Adriana Degreas & Belvedere Vodka recebem convidados na loja da marca de beachwear dos durante happy hour com workshop de Martinis Frutados elaborados pela Brothers Bar, a A partir das 17h, nos Jardins, em SP

@Acontecimentos nao faltam… #bacibaci

#Melissa faz 35 anos!!!

#Melissa comemora 35 anos com expo de arte no prédio da Bienal


Melissa aproveita o burburinho da semana de moda paulistana para comemorar seus 35 anos & leva uma exposição de arte ao prédio da Bienal, local que abrigou os desfiles durante muitos anos, entre os dias 04.11 & 09.11. Chamada Move!Plasticity, a expo traz obras de Ryan McNamara, Eli Sudbrack, Valeska Soares, Rob Pruitt e do coletivo Banzai Studios.

Com foco nos materiais plásticos material mais que explorado pela Melissa os artistas apresentam suas criações interativas &, por vezes, divertidas, como é o caso da performance de McNamara que convida o público a calçar modelos icônicos da marca de sapatos & entrar em uma coreografia de pernas ao lado de bailarinos.



Há também o redário de Sudbrack, em que os visitantes repousam em redes de plástico assistindo a um filme sobre o processo de fabricação da Melissa. Valeska optou por criar gigantescos caramelos puxa-puxa, que se transformam em verdadeiras esculturas. Já Pruitt leva os participantes a passeios inesperados sobre uma esteira frente a um fundo mutante, onde são projetados cenários inusitados. Por fim, o Banzai Studios apresenta uma escultura que reage à presença do público & se transforma em diversos personagens.


                                                         Performance de Eli Sudbrack

                                  AUTORRETRATO DO ARTISTA RIMON GUIMARÃES, UM DOS PARTICIPANTES DA “MOVE! PLASTICITY”

A origem da expo está no MoMA, que reúne obras interativas de diversos artistas a cada edição. No Brasil, a Move! já passou pelo Sesc, em São Paulo, em 2013. A concepção & curadoria & da mostra são de Cecilia Dean, fundadora & editora da revista Visionaire, voltada a moda e arte, & de David Coleman, jornalista do New York Times também especializado nos dois universos. No dia 03.11, a mostra será aberta apenas para convidados com uma festa que conta com a presença dos dois, mas no dia seguinte estará aberta à visitação.

#MOVE! Plasticity
Lounge da Bienal de São Paulo, Av. Pedro Álvares Cabral – Portão 3, Ibirapuera, São Paulo. 04.11 a 09.11, das 9h às 18h (terça, quinta, sexta & domingo) & das 9h às 22h (quarta & sábado). Entrada gratuita!!

#bacibaci

#Vogue Rio ganha lançamento no Quadrilátero do Charme

#Vogue Brasil dedica  a edição de novembro à Cidade Maravilhosa!!

Hotspot de moda queridinho dos cariocas da Zona Sul, o Quadrilátero do Charme será palco pelo terceiro ano consecutivo do lançamento da especialíssima edição de novembro da Vogue Brasil, que há 26 anos é dedicada à Cidade Maravilhosa, & que traz as tops Amanda Wellsh & Aline Weber  nas capas fotografadas por Giampaolo Sgura no recheio há ainda o melhor do Rio de Janeiro mostrado de maneira nada óbvia; tem-que-ver!

O agito acontece a partir das 16h desta sexta-feira (31.10), quando o Vogue Team começa a circular pelas lojas da região (entre as ruas Aníbal de Mendonça & Joana Angélica & as avenidas Vieira Souto & Epitácio Pessoa) que realizam uma série de ações até às 20h. Imperdível: às 18h30, a diretora de redação Daniela Falcão dará a palestra “O Diabo veste mesmo Prada” na Galeria Forum Ipanema.

                                        Mapa

 @Saiba mais do que vai rolar por lá:
Com DNA 100% carioca, a Corporeum arma um buffet desenvolvido especialmente para o agito pelo Zazá Bistro, acompanhado de bem-casados delícia do Casal Garcia. Em paralelo, maquiadores da Dermage irão arrumar as clientes. 


Darling das fashionistas que adoram looks estampados, a Dress To aproveita o evento para lançar o seu alto verão 2015, inspirado nas águas transparentes do México, com direito a coquetel.

  
Em parceria com a Kérastase, o Salão Care Body & Soul realiza uma ação em prol do Outubro Rosa. Os lucros das vendas dos produtos da linhas com embalagem pink da marca de beleza Discipline, Réflection e Cristalliste serão revertidos para a Fundação do Câncer.


A Galeria Forum Ipanema ganha décor exclusivo para lançamento, com pequenos lounges, piso forrado em cores da estação e paisagismo glamuroso. A partir das 16h, o DJ André Werneck e o DJ FC Nond, da Rádio Ibiza, vão brindar os ouvidos dos convidados com um set list de músicas contemporâneas; & as às 18h30 tem a palestra “O Diabo veste mesmo Prada” da diretora de redação.

Quem entrar na joalheria carioca Joyá poderá conferir de perto as novas coleções criadas pelos designers Adalberto Amorim, Diogo Dalloz, Denise Queiroz, Lara Mader, Vikx,  Camila Herzfeldt & Nádia Seabra e ainda concorrer a uma joia de Camila ou Lara. Mais: alguns dos artistas plásticos cujas obras decoram as paredes do ambiente com toque artsy estarão por ali, quem sabe segurando taças de bebidas refrescantes que serão servidas ou brigadeiros gourmet com sabor de kiwi, enquanto um violinista alegra o ambiente. 


Animação de sobra na Garcia 149, que arma um agito regado a drinques especiais e som da DJ Mary Zander reunindo as quatro lojas: Andrea Marques, Lenny, Chocolate Q e Verve Lingerie.

Durante o evento, a Maria Filó coloca em suas araras a coleção Ateliê, desfilada na última edição do Fashion Rio e inspirada nos mercados ao redor do mundo. Para desejar já.


Na Galeria Ipanema Secreta, uma cabine de fotos será armada para os fashionistas registrarem o momento antes de conferirem a exposição do artista plástico Fernando Brum. Tudo com direito a trilha sonora animada da DJ Tatah Toscano e degustação de docinhos da Louzieh Doces Finos, comidinhas da Lilia Fortuna e espumante. As lojas do local, Look at the Bride!, Nicobaldo, Olendzki, Vanessa Robert, Spariam, Corta Costura e Lutsy também terão ações pontuais. Esta última, por exemplo, fará o lançamento da coleção-cápsula de Réveillon da estilista mineira Fabiana Milazzo.

@Cariocas aproveitem!!! #bacibaci

#Stella McCartney para C&A

#Coleção de Stella McCartney para C&A

                                                       Stella McCartney

As palavras “exciting, fantastic, chic” foram algumas das escolhidas por Stella McCartney para descrever a nova coleção-cápsula que criou para a C&A.A primeira leva que assinou para a rede de fast-fashion, em 2011, teve tanto êxito que em apenas um dia se esgotou em várias lojas. Em entrevista à edição de outubro da Vogue, no entanto, o vice-presidente comercial da empresa disse apostar que a nova parceria vai ser ainda mais bem-sucedida. É que além de incluir linhas que não existiam em 2011 como a de beachwear & os acessórios, agora a coleção é de verão & traz tops, calças, blazeres, leggings, shorts & macacões, tudo em tons de rosa & azul pastel combinados a dourados & P&B, com preços que irão de R$ 49,90 a R$ 259.@Preparem-se as peças começam a desembarcar nas araras de lojas selecionadas a partir de 18.11.



#bacibaci

29 de outubro de 2014

#Novo espaço Daslu!!!

#Que venha o verão: Daslu inaugura espaços dedicados ao beachwear


O verão já chegou para a Daslu, quem passou pelas unidades da marca nos shoppings paulistanos JK iguatemi & Cidade Jardim já deve ter notado que é num espaço com estrelas-do-mar & conchas na decoração que as araras recebem as clientes.

Para celebrar a estação mais quente do ano, a etiqueta criou áreas dedicadas exclusicamente ao beachwear nas quais biquínis, maiôs, caftans, bolsas, chapéus & outros artigos de moda praia ganham destaque, em ambos os endereços. Entre as grifes disponíveis por lá, estão MOS, Sub, Lehkin & Renata Vicintin. @Ótimo para quem já está montando a mala das féria de verão & quer a praticidade de encontrar tudo em um único lugar. 


#bacibaci

*Daslu Shopping Cidade Jardim: Av. Magalhães de Castro, 12000, Cidade Jardim, SP.Tel.: (11) 3552-3033
*Daslu Shopping JK Iguatemi: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia, SP. Tel.: (11) 3152-6601




#Revival histórico!!!

#Paul Poiret, a marca, ensaia seu retorno após 80 anos.

                                 Paul Poiret: modelo veste look criado pelo couturier em 1925

Paul Poiret, a marca, pode fazer seu retorno em breve. Fundada em 1903 & adormecida em 1930, após o período de turbulência econômica & as mudanças comportamentais & da indústria fashion que resultaram da 1ª Guerra Mundial, ela está agora à venda em um leilão on-line. Parte da iniciativa de Arnaud de Lummen, da Luvanis SA o mesmo empresário francês responsável por "acordar" a Vionnet em 2006 e trazer do século 19 para os dias de hoje a Moynat, a venda vai incluir os direitos sobre o nome da grife, seu arquivo catalogado, ilustrações & outras memórias; um material que foi digitalizado & poderá ser analisado pelos compradores em potencial pré-aprovados dentro de um site a partir desta terça-feira. Os lances poderão ser feitos até o dia 28.11, de modo que a expectativa é de que a venda seja concluída ainda em 2014.

"Pessoalmente, meu sonho era ter John Galliano como estilista", afirmou Lummen em entrevista ao WWD, fazendo referência ao estilista britânico que fará na Maison Martin Margiela seu comeback após o escândalo internacional que o afastou da direção criativa da Dior três anos atrás. "No entanto, decidimos limitar nosso papel a este momento preliminar do revival e identificar o parceiro ou investidor certo para liderar esse relançamento"@Seria o máximo Galliano!!

Poiret foi um dos maiores homens da história da moda &, talvez, o primeiro estilista a ter seu sobrenome celebrado em larga escala. "Paul Poiret é muito mais do que um estilo ou uma etiqueta, ele criou o lifestyle branding & viveu dentro dele"

Com seu talento cultuado até os dias de hoje dentro do mundo da moda, Poiret teve sua obra revista em uma retrospectiva organizada por Azzedine Alaïa em 2005, em Paris; & também foi tema da exposição anual do Costume Institute do MET em 2007. @Sensacional, bom retorno!!!

Criações de Paul Poiret

Criações de Paul Poiret
#bacibaci



#Lady Gaga & Tony Bennett no fim de ano da H&M…Merry Christmas !!!

#Lady Gaga & Tony Bennett no fim de ano da H&M… e' Natal!!!


Colaboração entre Lady Gaga & Tony Bennett, que começou com o disco de duetos Cheek to Cheek, deu samba comercial mesmo & agora uma das faixas irá embalar a campanha especial de fim de ano da rede de fast fashion sueca H&M.

A bordo de looks festa (e cabelos!) oversized, a cantora & Bennett cantam o hit It Don’t Mean A Thing (If It Ain’t Got That Swing) na campanha que começa a ser veiculada em 25.11. Além de dar o tom aos anúncios in motion, a dupla também estampa os ads impressos. @Um preview do quem por aí 



#bacibaci

#Pharrell Williams by Chanel

#Pharrell Williams by Chanel

                                              Pharrell Williams & Karl Lagarfeld

Só faltava essa parceria para encerrar o ano. O rapper mais estiloso do mundo, Pharrell Williams, vai ser a estrela do próximo filme fashion da Chanel assinado por Karl Lagerfeld. 


Para dividir a cena com o cantor, a modelo Cara Delevingne é a escolhida. O curta será apresentado em dezembro, no desfile Metiers d'Art, que dessa vez acontece em Salzburgo, na Áustria. @Vai ser show!!!

#bacibaci