6 de novembro de 2014

#Vruuuummm…Em ritmo de Formula 1 Stella McCartney, veio ao Brasil!!

#Vruuummmm... Passagem relâmpago de Stella McCartney pelo Brasil

Stella McCartney


Stella McCartney

Stella McCartney chegou ao Brasil ontem por volta das 8h30 da manhã, para uma passagem relâmpago pelo país. O motivo de sua vinda é o lançamento da sua nova coleção para a C&A. Por isso, logo que chegou, a estilista foi para a casa Jereissati,  aonde conversou com a imprensa por volta das 13 horas. Stella foi doce, como lhe é de costume. @realmente e' sempre muito simpática & simples desde o seu inicio da sua carreira como estilista. Quando ninguém sabia que seu "father era Paul McCartney"Seria muuuito bacaca que alguns estilistas & "personagens do mundo da moda made in Brasil. Copiassem dos estilistas de fora isso também" Eles são muito famosos no mundo, mas de uma simplicidade, uma simpatia incrível #ProntoFalei!!!

Fez todos sorrirem ao tentar pronunciar “C&A” em português (sendo uma marca original do Países Baixos nao tem tanta diferença na pronuncia, maass) & confessou que cria roupas para que as mulheres se sintam bem. @sorry ela & todos os designers




Fiz uma coleção atemporal porque acredito que isso, de uma certa forma, desacelera o consumo de fast-fashion, pois interrompe o ciclo de comprar & descartar, explicou, mostrando que se mantém sempre firme aos valores de sustentabilidade.


Depois desse bate-papo, Stella participou de entrevistas exclusivas com alguns veículos de televisão (GNT) &, no meio tempo, provou algumas guloseimas da mesa de café incrível que foi montada pela Fresa Festas. Almoçou na churrascaria Rodeo com seu amigo de longa data Luciano Huck onde provou e caiu de amores no "pão de queijo"



Saindo da casa Jereissati, a estilista foi direto paras o Shopping Iguatemi, aonde cortou um laço como forma de marcar o lançamento da parceria. Na ocasião, ela foi rodeada por famosos como a atriz Mariana Ximenes, que usava suas criações. @obvio!!!


Mariana Ximenes


@De lá, foi direto para o aeroporto, por volta das 17 horas. Stella ficou menos de 24 horas no Brasil. Mas fez tudo o que veio para fazer.

#bacibaci

5 de novembro de 2014

#Ronaldo Fraga na SPFW2015

#Modelos de Ronaldo Fraga desfilam com corpo & rosto pintados de red!!!

Ronaldo Fraga escolheu a cor vermelha para expressar o sentimento de angústia & opressão que assola os moradores de grandes centros urbanos, apresentando uma coleção forte, tocante & com alto teor dramático. @muuuito a cara dele!!!

Uma pianista tocando "Geni", de Chico Buarque, é a deixa para as modelos, pintadas da cabeça aos pés de vermelho, entrarem na passarela. 

Assessórios como cintos, brincos & pulseiras com silhueta de prédios & arames farpados enriqueceram ainda mais uma coleção cheia de alfaiataria com predominância das cores preto, vermelho & branco em vestidos, saias, blusas & calças fluidas retas & irregulares com estampas de bocas gritando, rostos de palhaço, bolas & imagens de prédios & casas em primeiríssimo plano.

Em outros momentos, o estilista mostrou tecidos mais delicados como rendas & sedas, sem tanto impacto quanto as estampas. Os pés botas & sapatos masculinos de couro, inteiros ou vazados, em preto, vermelho, caramelho queimado & estampa de jornal. @causaram muuito frisson!!!
@Ponto alto saia vermelha longa, listrada & transparente, alfaiataria com estampas de palhaço, bocas, casinhas & prédios & o vestido de maxitricô branco usado por Renata Kuerten no encerramento.




















O make conceito escolhido pelo beauty artist Marcos Costa para o desfile de Ronaldo Fraga mostra as modelos pintadas de vermelho, corpo & rosto, para trazer para a passarela os croquis do estilista, que traduzem uma cidade sonâmbula.

Nos bastidores, as modelos não escondiam o espanto ao chegar ao backstage, incluindo a linda Renata Kuerten, que entrou para gravar um matéria de televisão & saiu de lá vermelha & com olhos pintados na testa direto para a passarela. “Foi um choque. Fiquei de queixo caído. Sabia que ia desfilar, mas não tinha ideia desse make”, disse ela, antes de começar a transformação.

Marcos Costa foi criterioso & escolheu a dedo os produtos que usou: Mostrei a ideia & o Ronaldo aprovou na hora. Estamos usando uma base vermelha com esses olhos duplos para mostrá-las numa cidade sonâmbula, mas o make sai fácil, com água & sabão, garantiu o maquiador.


@Aprovo a transgressão de Marcos Costa: Incrível! Adoro quando as pessoas ousam!!!! Normalmente nos desfiles de inverno você vê aquela coisa de make nada ou olhos pretos ou bocas. Com certeza ninguém espera por isso!!!

#bacibaci

#David Gandy o modelo do ano!!!

#Não basta ser o deus grego das campanhas da Dolce & Gabbana…



…produzir sorvete que não engorda (oh, yes!), esquentar o clima no clipe “First Love” da Jennifer Lopez, ser dedicado & apaixonado pela causa animal (quem resiste desse jeito?) & ainda nos presentear com a sua marca própria de roupas íntimas  o que significa muitas campanhas de cuecas estreladas por ele mesmo! Temos ainda mais de Gandy (oba!).



& se vimos David Gandy em setembro com um smoking tradicional na premiação da GQ em Londres, para receber o título de “modelo do ano” na edição espanhola do prêmioGQ Men Of The Year Awards 2014, que aconteceu ontem, em Madri, ele apostou na combinação dos tons branco + preto + azul escuro. Enquanto ficamos aqui babando com a foto abaixo, uma dica para os machos de plantão: viu só como arriscar & sair do classição preto para terno ou smoking pode ser uma aposta de mestre? @AAAdoro!!!!

#bacibaci

# Matthew McConaughey na edição britânica de dezembro

#A edição britânica da GQ já divulgou a capa de sua publicação de dezembro, com Matthew McConaughey, que o intitula como o melhor ator do mundo. 

@Uau!!! #muito gato!!

#bacibaci

#Maxicolares nos corredores da SPFW2015

#A aposta das fashionistas que passaram pelos corredores do SPFW Maxicolares 


O acessório deixou looks básicos muito mais descolados & estilosos. Não existe uma forma mais fácil & estilosa de deixar um look básico mais descolado do que com um maxicolar. O acessório statement deixa aquele pretinho básico ou a camiseta branca com ar de fashionista, pronta para atravessar os corredores de uma semana de moda & atrair muitos flashes. E não deu outra, os convidados que passaram pelo SPFW apostaram na peça & deixaram seus looks muito mais fashion.



Franjas, tecidos que imitam pedras, peças multicoloridas, maxi pérolas & spikes deixam os colares mais extravagantes & interessantes. Uma única peça pode dar outra cara ao seu look. 

@Inspire-se nas fotos para deixar o seu visual muito mais estiloso & divertido.






#Outras dicas…
M.Mayer

M.Mayer




#bacibaci

#Alexandre Herchcovitch na SPFW2015

#Unindo com extrema elegância elementos utilitários & feminilidade



O estilista apresentou coleção inspirada na jardinagem, levando para o surpreendente vão livre da Praça da Artes, no Centro de São Paulo, texturas & formas delicadas em peças ultra desejáveis.


Com a presença de tops como Carol Ribeiro, Fernanda Tavares, Daiane Conterato & a amiga e musa Geanine Marques, o desfile trouxe vestidos-aventais, macacões, jardineiras, sobretudos, trenchs & vestidos que vão do uso mais funcional, como parkas, a vestidos bem femininos em veludo de seda ou em lã, com flores de plástico aplicadas.


Os acessórios também se destacaram, como as flower boots de salto grosso, texturizadas & com variações nos tons nude, branco, preto, rosa claro, amarelo & verde oliva, desenvolvidas em parceria com a Melissa; além dos óculos de aro grosso triangular da Chilli Beans. 


@Ponto alto :Sequência de looks em veludo de seda, como jaquetas, vestidos & coletes nas cores rosa clarinho, amarelo flúor & verde oliva. @aaadorei como sempre!!!































#bacibaci