30 de agosto de 2014

#5 caminhos verso verão 2014/2015 e as bijoux!!!

*A idéia é iniciar um planejamento para fazer compras inteligentes sem estourar o orçamento & ficar rigorosamente na moda este verão!! 

                                                                      *Bijoux 
Na estação do ano em que mais deixamos pele à mostra, acessórios ganham mais visibilidade nos looks, principalmente quando o assunto são pulseiras, braceletes & colares. E nem é preciso desembolsar pequenas fortunas para acertar em cheio no mix de bijoux. Conferimos as novidades da temporada em lojas de fast fashion como Renner, Pernambucanas, C&A, Zara & a recém-inaugurada Cotton on (que abriu as portas no Center Norte, em São Paulo, e oferece peças de toque incrível e com informação de moda a preços competitivos) nelas, é possível encontrar itens acessíveis que levantam o astral de qualquer produção. Vale ficar de olho nos colares & pulseiras de pegada gipsy feitos com moedas. Eles são lindos & altamente desejáveis.


*Branco chic
As bolsas tipo peruanas seguem em alta e com a promessa de animar tanto visuais urbanos quanto os praianos. São perfeitas para quem gosta de acender os looks completamente brancos que, ok, não são novidade, mas viraram febre entre as fashionistas lá fora e vão conquistar as brasileiras também, principalmente as que vivem no litoral. Se quiser ficar supertrendy de branco, invista em materiais vazados. Há ''moletons'' de renda branca nas araras de estilistas como Lethícia Bronstein (eles estão prontos para ganhar os looks de festa) e em redes de fast fashion (o da Zara é acessível e bastante versátil). Ah! A laise está presente em várias coleções. Vale resgatar algumas peças feitas com o material que você já tem no armário.


*Outras cores e o jeans
Entre as cores mais fortes, o amarelo é hit, o vermelho é essencial e a dupla laranja & azul segue firme e forte, viu? Combine-os com nuances pastel de rosa, verde e coral. O jeans da vez surge clarinho, delavê e também à la 1990, todo manchado. Ainda no quesito denim, superdestaque para as jardineiras, saias rodadas, coletinhos e vestidos girlie. Quanto às calças, escolha o modelo que mais te agrada, mas não deixe de dobrar as barras. O truque de styling continua em alta.


*Itens que garantem charme extra
A palha e outras texturas naturais, como as cordas, toma conta não só de chapéus como de bolsas e sapatos. Os lenços migram do pescoço para a cabeça  e podem ser ótimos aliados nos dias de bad hair day. Franjas repaginadas (ou não!) são uma boa pedida. O étnico está cada vez mais presente e chic. Gosta de looks glam? Então invista (sem medo!) nas pedrarias.




 *Básicos com bossa
Conforto é palavra de ordem. E não faltam opções de flats e tênis lindos, em diferentes estilos, nas prateleiras das lojas. Dica esperta: camisetas destruidinhas brancas, pretas, verdes…  e os vestidos pretos longos são os básicos da vez. E devem se tornar os melhores amigos de nossos acessórios preferidos.



#bacibaci




5 de agosto de 2014

#New trend anéis delicados!!

#New trend anéis delicados!!

Já comentamos aqui que os stacked rings (anéis empilhados) estão com tudo! Em uma versão mais discreta, os anéis pequenos ganham novas opções de uso com outras peças de mesmo tamanho. A ideia é dar um charminho à produção, sem deixar a delicadeza de lado! Com criatividade, podemos criar várias combinações.  @Pequenos detalhes com estilo! 



#bacibaci


#Braceletes + Lenços = adorei!!!

*Braceletes + Lenços

Amo pesquisar & descobrir novas ideias para usar roupas, acessórios que ja' temos! Sabe aquela pulseira ou bracelete que anda guardadinho na sua gaveta porque você não tem muitas ideias ou combinações para seus looks? Que tal usá-lo com um lenço ou cachecol, dando um charme na produção. É só amarrar o lenço no pescoço do jeito que preferir e prender o bracelete, pode ser em uma das voltas do lenço ou por completo, use a criatividade! Os modelos de couro, com aqueles botões de pressão ou fivelas, são ótimos, pois também se transformam em detalhes para diferenciar o look! 
@Selecionei algumas imagens para inspiração, look!!!



#bacibaci

#Longo…vestido de verão no inverno!!

USAR SEU VESTIDO LONGO DE VERÃO NO INVERNO

Porque achamos que o vestido longo combina so' com o verão?…praia & rasteirinha.
Mas nãooooo dá pra usar seu vestidão no inverno, sim!!!
Principalmente se o frio, no lugar onde você mora, for aquela coisa controlada.
Basta uma jaqueta de couro, jeans ou mesmo um casco por cima. Pra complementar a produção, você pode usar com sapatilha nos dias menos frios e com botas nos mais frios. @eu adoro o resultado dos look




#bacibaci